Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

NL25 SH - TT: pós-flop vs reg tiltado (?!)

8 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
161 Visualizações
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

SB: 29/24/3.9
81% fold to steal na SB
7% 3bet na sb
12% 3bet vs bu
46% fold para cbet
8% c/r
32% agg% turn
23% agg% river
27% wtsd
43% w$sd
47% wwsf
3.1k mãos

Estava a jogar com ele em várias mesas e tinha-lhe ganho praticamente todos os potes quer em 3bets, 4bets, 5bets, floats..
O vilão conhece-me bem.

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.25(BB) Replayer
SB ($27.98)
BB ($42.01)
UTG ($6.93)
UTG+1 ($25)
CO ($25.25)
Hero ($26.56)

Dealt to Hero T♥ T♦

fold, fold, fold, Hero raises to $0.75, SB calls $0.65, fold

FLOP ($1.75) 9♠ 4♠ 9♥

SB checks, Hero bets $1, SB raises to $3.50, Hero calls $2.50

TURN ($8.75) 9♠ 4♠ 9♥ 2♣

SB bets $6.50, Hero calls $6.50

RIVER ($21.75) 9♠ 4♠ 9♥ 2♣ X

Qual o plano para diferentes rivers? Fold em espadas apenas?

Responder
Citar (Quote)
7 respostas

Ele dá call com quê na SB? 100-81-12=7%. Era bom ter uma ideia do range.

Responder
Citar (Quote)
Lunitis Autor do tópico
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Sim, a conta é essa.

Responder
Citar (Quote)

Eu dou call em quase todos os rivers. Acho que realmente só folde em espadas - e depende de timing e tamanho.

Cá entre nós, esse raise no flop dele não faz o menor sentido, a não ser com 44 (level, ele sabe que tu sabe que ele não representa nada etc.), pois teu bet foi bem pequeno e ele quer falor com a FH. Não vai ser comum ele ter um 9 aí.

Teu call representa (imo) extamente o que tens + talvez OC+FD. Assim que faz sentido tanto ele mesmo raisar OC+FD no flop (boa equity contra teus lixos, pockets e FD piores) quanto barrilar quase todos os turns e mesmo rivers sem espadas (já que foldas FD no river).

Se ele barrilar espada, ou ele mesmo tem o FD ou o tilt tá muito forte :f_biggrin:

Acho o fold, dada a situação, meio fraco. Mas ou atolas com ele logo no flop (é bom porque tua 3bet *também* não representa nada, então acho que ele põe pra dentro bem light), ou dás call e call down para deixar ele blefar até as cuecas. Acho a segunda opção melhor, mas aí dar call no flop porque achamos que estamos na frente para foldar depois parece-me pior que o fold flop...

Responder
Citar (Quote)
JoaoMartins
Membro desde: 30.05.2008
Oldschool Grinder

Se o vilão conhece o Lunitis, acho que quando o Lunitis dá call no raise não representa OC+FD, visto que acho que ele 3-betava isso flop.

Se o vilão te conhece e for bom, então ele já deve estar à espera de ter que te mandar 3 barris para tu largares, visto que a tua mão tem um cartaz a dizer showdown value por cima. Ele parece ser bem agro, mesmo, por isso dou call down aí, especialmente sabendo que ele está tiltado/com muita vontade de te ganhar um pot. Ainda, há muito mais combinações de draws com equity para ele te raisar que de monstros, e assumo que não haja nenhuma combinação de overpair aí.

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Eu acho que só se se pode justificar o call em river blank pelo facto de ele poder estar a tiltar.

Ele deveria saber que vai levar muito call nesse spot, quem paga flop e turn vai pagar river blank com certeza, ainda para mais com draw falhado no board.

Responder
Citar (Quote)
MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009
PokerStrategist

vamos esperar pelo Lunitis para avaliar esta mão!! :coolface: :coolface:

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Foldo em quase qualquer river mesmo. Vilão deve saber que você está com shodown value e vai foldar pouco e ele não é muito agressivo river.

Responder
Citar (Quote)