Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

NL25 - SQZ vs donk

11 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
221 Visualizações

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.25(BB) Replayer
Hero ($25)
BB ($21.18)
UTG ($39.03)
UTG+1 ($20.15)
CO ($8.31)
BTN ($27.32)

UTG: Regular winner
20/17
OR UTG: 13%
F3bet: 76%
20k hands

MP: Donk
62/0 em 89 hands

CO: SS mau
21/15
17k hands

BB: Donk
41/19
3.1k hands

Dealt to Hero J♥ A♦

UTG raises to $0.75, UTG+1 calls $0.75, CO calls $0.75, fold, Hero raises to $4.25, fold, fold, UTG+1 calls $3.50, fold

FLOP ($10.25) 3♥ 5♥ 2♥

Hero....

PF o regular vai respeitar o meu SQZ vs estes vilões, para além disso o OR dele será maior neste spot pois há um donk na BB. A minha intenção é isolar o MP. Se todos foldam e o CO shova estou a dar call feliz.
A minha dúvida é o flop. Cbet ou não. O meu perceived range é bem forte acho que gero uma boa FE mesmo neste bordo. A questão é que se ele vem por cima penso que não posso foldar. Tenho GS, duas overs, um FD (embora fraco). Ele pode shovar me aqui em cima de uma cbet 55, 22, 33 mas tem também 66-TT onde tenho boa equidade. Se ele me shova overs também estou bem excepto contra made flush ou FD com A. Já ficaria muito dinheiro no pot e contra esse range todo penso que tenho de meter todas... comentem o PF e a questão da cbet.

Responder
Citar (Quote)
10 respostas
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Acho que tens que cbetar este bordo, mesmo ficando commited. Quem sabe não será bom o overshove?

Responder
Citar (Quote)

Se eu abrisse do utg e me encontrasse contra um regular que dá squeeze. Vou 1o ver sua stats SQZ e andamento da mesa (se está agressivo préflop) para ver se respeito ele. Mas acho que seu pensamento está correto.
Se ele der call no seu cbet o que vc faria no turn?

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de double2
Acho que tens que cbetar este bordo, mesmo ficando commited. Quem sabe não será bom o overshove?

Foi exactamente isso que pensei :P

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Eu acho que cbetando stdd ainda podes foldar para shove acho eu, não acho que ele vá shipar menos do que QQ, par com copas e AQ/AK com flush draw, contra esse range acho que não temos equidade. É uma questão de equilar.
Acham que ele folda AK ou AQ com A de copas para overshove?

Responder
Citar (Quote)
pinhero
Membro desde: 01.11.2009
Oldschool Grinder

pt.pokerstrategy.com
Board: 3h5h2h
Equity Vencer Empatar
MP2 36.60% 34.02% 2.58% { AdJh }
MP3 63.40% 60.83% 2.58% { 22+, A :heart:x, K :heart:x }

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Original de Lunitis
Eu acho que cbetando stdd ainda podes foldar para shove acho eu, não acho que ele vá shipar menos do que QQ, par com copas e AQ/AK com flush draw, contra esse range acho que não temos equidade. É uma questão de equilar.
Acham que ele folda AK ou AQ com A de copas para overshove?

nunca em mil anos.

Eu queria com o overshove foldar overpairs sem :heart: ou Q ou K de :heart:

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Oldschool Grinder

Olha o fold para 3bet dele... Vão ser pouquíssimos combos de overpair, se não fazes foldar os A de copas e se calhar nem os K de copas não sei se tens FE suficiente.
Não me apetece ir brincar às contas para o equilab, estou atirar por alto :rolleyes:

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de Lunitis
Olha o fold para 3bet dele... Vão ser pouquíssimos combos de overpair, se não fazes foldar os A de copas e se calhar nem os K de copas não sei se tens FE suficiente.
Não me apetece ir brincar às contas para o equilab, estou atirar por alto :rolleyes:

Olha que estamos contra o mp que é donk com um vpip gigante.

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Oldschool Grinder

Esqueçam tudo o que disse. Estava a comentar como se estivéssemos contra o regular no utg. :rolleyes:
Overship contra o donkey, deve ser okey deve.

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Eu dou c/f, pouco fold equity contra o donkey.

Responder
Citar (Quote)