Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

NL25 - top set river

7 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
275 Visualizações

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.25(BB) Replayer
SB ($22)
BB ($12.20)
Hero ($33.40)
CO ($25.75)
BTN ($25)

SB: Donk

BB: Donk

BU:
21/15
Call Open BU: 12%
Fcbet F/T: 64/28
raise cbet F/T: 9/19
WTSD: 27%
83k hands

Dealt to Hero J♥ J♣

Hero raises to $0.75, fold, BTN calls $0.75, SB calls $0.65, BB calls $0.50

FLOP ($3) 4♠ 3♣ 7♠

SB checks, BB checks, Hero bets $2.50, BTN calls $2.50, SB calls $2.50, BB folds

TURN ($10.50) 4♠ 3♣ 7♠ 8♦

SB checks, Hero bets $7, BTN calls $7, SB folds

RIVER ($24.50) 4♠ 3♣ 7♠ 8♦ J♠

Hero...

E agora? Sets penso que ele já tinha acelerado, cobrar de quê? 87? 99-TT pode pagar shove? c/c a meu ver não tem sentido? c/f? Oo

Responder
Citar (Quote)
6 respostas

Diz-me uma coisa LockONNN, como é que tens 83K mãos contra este vilão?

Vocês passam bases de dados de uns para os outros ou já jogaste mesmo este número de mão contra ele? É que em limites baixos os jogadores variam tanto...

Responder
Citar (Quote)
Sh3yk
Membro desde: 15.04.2009

Fico em dúvida entre thin bet/fold e x/f.

Difícil ele pagar seu shove com pior. c/c não tem muito sentido, a não ser que saiba que o vilão blefa bastante river.

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

87 também daria raise turn. É uma situação chata, porém na minha opinião fácil, c/f, não vejo ele pagando atrás e menos ainda dando bet com mãos piores vezes suficientes para c/c ser lucrativo.

Responder
Citar (Quote)
gutaotheking
Membro desde: 16.09.2010

deixem de ser nits, haha. Da pra cobrar de 99 e TT que tem muuuuito no range dele aí.
manda uns 9$ de bet fold aí. Ele não shova NADA pior aí, nunca com essas stats.
Nesses limits regs não transformam value em bluff não num spot desse. E ele folda muit pouco turn, me parece ser daqueles q gostam de dar uns hero calls (porém o wtsd dele é bem justo, 27%).

Não tem draws falhados aí de nada, A2 nunca paga esse bet turn.
Eu ainda betaria nesse river por thin value.

Responder
Citar (Quote)

Rafael ou alguém, me pode explicar como é que se tem 83K mãos contra um vilão?

Reparei agora que num dos videos do Rafael ele tinha 25 mãos e estava a jogar contra um jogador que tinha mais de 70K...

Como é que fazem isso? Eu, tendo jogado perto de 40K mãos na BWin nunca tenho nenhum vilão com mais de 2K :rage:

Responder
Citar (Quote)
Sh3yk
Membro desde: 15.04.2009

Original de Tubarao5
Rafael ou alguém, me pode explicar como é que se tem 83K mãos contra um vilão?

Reparei agora que num dos videos do Rafael ele tinha 25 mãos e estava a jogar contra um jogador que tinha mais de 70K...

Como é que fazem isso? Eu, tendo jogado perto de 40K mãos na BWin nunca tenho nenhum vilão com mais de 2K :rage:

Em micro limits, acredito que só comprando mãos. Ainda dá pra fazer isso.

Eu tô jogando a 4 meses na NL25 da Stars. Não tô colocando um volume excelente, mas o máximo de mãos que eu tenho de um mesmo vilão são uns 5k.

Mas acredito que em limites mais altos, onde o field seja menor, ter esse tanto de mãos de um mesmo vilão se torne mais fácil e std, principalmente dos regs.

Responder
Citar (Quote)