Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL25FR -- Set em Board Complicado x Linha Estranha do Villan

10 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
185 Visualizações
marrora
Membro desde: 11.11.2007
PokerStrategist

1)Open raise de EP do Villan 12%, como tinha posicao preferi somente dar o call preflop com JJ.
2)Check/raise do villan sendo ele o agressor preflop e sendo um jogador regular, muito estranho essa linha.

Known players:
[tg]Position_Stack:hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;UTG1$41,76:431/16/10/2,5/15/17/100/88;Hero$30,42:///////;[/tg]
0,1/0,25 No-Limit Hold'em (9 handed)
Hand recorder used for this poker hand: Elephant 0.69 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is CO with J♦, J♣
UTG1 raises to $0,75, 4 folds, Hero calls $0,75, 3 folds.

Flop: ($1,85) 9♠, J♥, Q♠ (2 players)
UTG1 checks, Hero bets $1,25, UTG1 raises to $5,50, Hero...

3)Push ou call, que vcs acham:
4)O que mais me deixou intrigado com essa mao WTSD de 15% com W$SD de 88%, em quase 500 maos.
5)Set de Q ele protege esse board, e entao....

9 respostas
delphino
Membro desde: 18.02.2008
PokerStrategist

raise, sem duvidas... n tem q ter medo de QQ nao...

filipetheman
Membro desde: 10.05.2009
PokerStrategist

isso ou é Ak TEIMOSO ou trap com AQ e QQ+ . tas a anos de luz a frent do range, chao facil

marrora Autor do tópico
marrora
PokerStrategist

A sequencia de apostas dele e incoerente... Nao faz sentido nenhum, e as stats dele sao muito boas.

Quero que vcs pensem se concordam ou nao comigo: AA, KK, AQ, QQ, 99. Todas essas maos ele faria a cbet normal, pra proteger a mao ou pra criar valor pra mao dele.

As unicas coisas que sobram no range dele pra ele jogar sem coerencia desse jeito Tx (TT,AT,KT,QT e JT).

Na hora ainda pensei ele com A :spade:K :spade:, mas essa mao acho que ele iria jogar de cbet/push.

Nao vejo ele jogando assim com AKo de jeito nenhum.

filipetheman
Membro desde: 10.05.2009
PokerStrategist

Original de marrora
A sequencia de apostas dele e incoerente... Nao faz sentido nenhum, e as stats dele sao muito boas.

Quero que vcs pensem se concordam ou nao comigo: AA, KK, AQ, QQ, 99. Todas essas maos ele faria a cbet normal, pra proteger a mao ou pra criar valor pra mao dele.

As unicas coisas que sobram no range dele pra ele jogar sem coerencia desse jeito Tx (TT,AT,KT,QT e JT).

Na hora ainda pensei ele com A :spade:K :spade:, mas essa mao acho que ele iria jogar de cbet/push.

Nao vejo ele jogando assim com AKo de jeito nenhum.

vejo mt REG n balancear a c-bet e dar so com air, depois qnd tem monstro decide trapar. mas aí so perdes pa uma mao, KT ele n abre UTG e ele faz isso com mais que uma mao very easy chao

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008
PokerStrategist

marrora como tava o game na mesa? vc tava muito ativo ?, como vc acha que ele te ve? ou ele nao pensa nisso?

marrora Autor do tópico
marrora
PokerStrategist

Original de jonisgamble
marrora como tava o game na mesa? vc tava muito ativo ?, como vc acha que ele te ve? ou ele nao pensa nisso?

Eu tenho a tendencia a ser um pouco loose, jogo 18/16 em FR. Mas tenho a impressao que minha imagem e boa.
O pessoal so nao respeita meus openraise em CO e BU(tipo uns 45% de steal), mas eu me adapto com quem me da 3bet light. Mas de resto acho que minha imagem tende a ser boa.

marrora Autor do tópico
marrora
PokerStrategist

Segue a mao:

Known players:
[tg]Position_Stack:hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;UTG1$41,76:431/16/10/2,5/15/17/100/88;Hero$30,42:///////;[/tg]
0,1/0,25 No-Limit Hold'em (9 handed)
Hand recorder used for this poker hand: Elephant 0.69 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is CO with J♦, J♣
UTG1 raises to $0,75, 4 folds, Hero calls $0,75, 3 folds.

Flop: ($1,85) 9♠, J♥, Q♠ (2 players)
UTG1 checks, Hero bets $1,25, UTG1 raises to $5,50, Hero raises to $29,67 (All-In), UTG1 calls $24,17.

Turn: ($61,19) A♦
River: ($61,19) 7♥ (1 players)

Final Pot: $61,19

Results follow (highlight to see):
Hero shows three of a kind, jacks (Jd Jc)
UTG1 shows a straight, ace high (Td Kd)

UTG1 wins with a straight, ace high (Td Kd)

1)Na hora que o villan jogou dessa maneira eu sinceramente restringe o range dele pra Tx. No caso achei que ele nao abriria de UTG com KT, QT ou JT. Na hora eu pensei ele ta com TT.
2)Vou deixar ai uma pergunta pro Rafael, como eu restringe o range dele em TX, imaginando um TT, existe call ai. SE o straight bate no turn eu largo, se nao eu shovo turn.
3)Conforme expliquei acima, pra um regular jogar dessa forma incoerente eu descartei diversas maos que poderiam tar na range(AA, KK, QQ, 99, AQ).

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Push. Tem muitas combinações de par+draw que ele joga assim e draw também.

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008
PokerStrategist

Original de marrora

Original de jonisgamble

Eu tenho a tendencia a ser um pouco loose, jogo 18/16 em FR. Mas tenho a impressao que minha imagem e boa.
O pessoal so nao respeita meus openraise em CO e BU(tipo uns 45% de steal), mas eu me adapto com quem me da 3bet light. Mas de resto acho que minha imagem tende a ser boa.

contra o range que tu deu pra ele de Tx nos temos 67% de equity levando em conta que QQ+ ele sempre da cbet, nos temos uma mao muito forte e é possivel ele ter algum draw no range dele.

de todo modo é quase impossivel eu largar JJ nessa situaçao, TT talvez eu ja acho que largo mas JJ nao.