Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[NL2]AJs ipp vs TAG 3way pot

7 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
688 Visualizações
Guerreiroalcapone
Membro desde: 14.10.2008
PokerStrategist

Poker Stars, $0.01/$0.02 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

SB: $6.53 (326.5 bb)
BB: $2 (100 bb)
UTG: $2 (100 bb)
MP: $3.37 (168.5 bb)
CO: $3.19 (159.5 bb)
Hero (BTN): $2 (100 bb)
o MP é 52/20
vilão está no CO

Era início de sessão ,já tenho um bom sample contra este vilão e resolvi não 3 betar ele por achar que ele folda muito no CO oop.
Preflop: Hero is BTN with J A
UTG folds, MP calls $0.02, CO raises to $0.08, Hero calls $0.08, 2 folds, MP calls $0.06

Flop: ($0.27) 3 8 J (3 players)
MP checks, CO bets $0.17, Hero calls $0.17, MP folds

Turn: ($0.61) 4 (2 players)
CO bets $0.29, Hero calls $0.29

River: ($1.19) T (2 players)
CO bets $0.57, Hero calls $0.57

Results:

Spoiler

$2.33 pot ($0.08 rake)
Final Board: 3 8 J 4 T
CO showed J K and lost (-$1.11 net)
Hero showed J A and won $2.25 ($1.14 net)

Responder
Citar (Quote)
6 respostas
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Olá,

pre flop bem, não vejo qualquer motivo para dar 3bet com AJs, AJo faria um pouco mais de sentido.

Flop e turn bem

River é meio meh, embora vilão esteja a dar odds boas a verdade é que todos os draws chegaram lá e não vejo quase nenhuma mão que vilão possa estar a bluffar. Foldaria, especialmente porque esse vilão parece bem nit.

O showdown é meio surpreendente para mim, acho que vai ser uma raridade encontrar-mos esse tipo de mãos.

Responder
Citar (Quote)
Guerreiroalcapone Autor do tópico
Guerreiroalcapone
Membro desde: 14.10.2008
PokerStrategist

River é meio meh, embora vilão esteja a dar odds boas a verdade é que todos os draws chegaram lá e não vejo quase nenhuma mão que vilão possa estar a bluffar. Foldaria, especialmente porque esse vilão parece bem nit.

O showdown é meio surpreendente para mim, acho que vai ser uma raridade encontrar-mos esse tipo de mãos.

Espetacular!Eu esperava por um pensamento semelhante.
:sdrink
O habitat dele é na NL5 , pode ser que ele pensou muito em leverage...
Vale lembrar que o Raise PF foi pra isolar a baleia.

Responder
Citar (Quote)
double2
Oldschool Grinder

A bet dele river é muito horrível, acho que nunca recebe call de pior, mesmo betando mais baixo.

Responder
Citar (Quote)

Original de double2
...
pre flop bem, não vejo qualquer motivo para dar 3bet com AJs, AJo faria um pouco mais de sentido.
...

Olá, double2!

Você poderia explicar porque faz mais sentido 3bet com uma mão unsuited? Vi um comentário seu sobre o mesmo tema em outra mão, mas confesso que não consegui entender a diferença. Claro que existe a probabilidade maior de um flush. Mas porque uma mão unsuited é melhor candidata a uma 3bet? :f_confused:

Responder
Citar (Quote)
double2
Oldschool Grinder

Original de Moulderick

Original de double2
...
...

Olá, double2!

Você poderia explicar porque faz mais sentido 3bet com uma mão unsuited? Vi um comentário seu sobre o mesmo tema em outra mão, mas confesso que não consegui entender a diferença. Claro que existe a probabilidade maior de um flush. Mas porque uma mão unsuited é melhor candidata a uma 3bet? :f_confused:

Olá!

Obviamente que, no vácuo, AJs é melhor que AJo para 3betar. AJs é sempre melhor que AJo, seja em que acção for. :) O que eu quero dizer é que AJo joga pessimamente em call nesta situação. E fold também não será a melhor opção. Sobra a 3bet que é uma boa opçao porque ao darmos 3bet conseguimos duas coisas importantes para uma mão como AJo:

1- Diminuímos a probabilidade de vermos um flop com mais do que um vilão (off suit broadways jogam mal em multi way pot)

2- Aumentamos a possibilidade de ganhar o pot pre flop e não ver um flop.

Com AJs, por outro lado, temos uma boa situação para dar call porque é uma mão que joga muito melhor em 3 way pot, vai-nos dar situações bem mais interessantes no pos flop.

Responder
Citar (Quote)

double2,

Muito obrigado pela explicação!

Responder
Citar (Quote)