Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[NL2][BSS] K5 - 2pair no river vs push

6 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
328 Visualizações
vitorllp
Membro desde: 06.12.2008

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.01/$0.02 No-Limit Hold'em (8 handed)

Known players:
[tg]MP3$2.44:///////;CO$2.07:///////;BU$2.00:///////;SB (Hero)$2.33:///////;BB$5.45:///////;UTG2$1.84:///////;MP1$2.54:///////;MP2$5.00:///////;[/tg]

Preflop: Hero is SB with 5:s, K:s.
6 folds, Hero raises to $0.07, BB calls $0.05.

Flop: ($0.14) 3:c, J:c, T:s (2 players)
Hero bets $0.10, BB calls $0.10.

Turn: ($0.34) K:d (2 players)
Hero checks, BB bets $0.32, Hero calls $0.32.

River: ($0.98) 5:c (2 players)
Hero checks, BB bets $4.96, Hero calls $1.84.

Final Pot: $7.78.
Results follow:

Hero shows two pairs, kings and fives(5:s K:s).
BB shows a pair of sevens(7:c 7:s).

Hero wins with two pairs, kings and fives(5:s K:s).

Sem notes relevantes do vilão ,
não consegui roubar as blinds , no flop talvez tenha sido um board ruim para a Cbet , mas msm assim o fiz , vilão apenas call

turn bate o rei , mas preferi o check call para deixar ele continuar apostando um Jx ou Tx , mas river me dá 2pair mas tambem completa um flush e com tambem tinha alguns straights possiveis , pensei em ir de check call , mas o vilão vem de push ....fiquei sem entender muita coisa , mas acabei dando o call.....jogariam diferente?

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
the13thing
Membro desde: 31.03.2009

Não coloques o resultado das mãos sff.

Esse steal é um pouco loose, apenas concebível se o vilão for muito tight ou tiver um pós-flop muito mau.. No flop a board não é perfeita para a cbet mas se optares por fazer a cbet então acho melhor cbetares no turn em qualquer :spade: ou K (apesar de completar alguns draws). Conforme jogado só dou call no river se o vilão for agressivo/fish/bluffar muito. Sem notes acho mais difícil dar este call..

Ps. No river não completa nenhum straight.

Responder
Citar (Quote)
franciscomartinssantos
Membro desde: 05.07.2009

é looose esse steal com K5 na sb, vais jogar sem posição uma mão destas!
pós flop é bet bet bet, no river é b/f!
como jogado, tens que mandar uma bet/f no river...
como entras de check river, perante essa overbet é fold

Responder
Citar (Quote)
the13thing
Membro desde: 31.03.2009

A cbet é discutível. Atirando a cbet concordo que temos de cbetar turn e river. River é bet/fold. Muitas combos fizeram 2 pares melhores que os nossos, sets, flushes, etc...

Responder
Citar (Quote)
Kony76
Membro desde: 29.10.2010

Como disseram, esse steal só se justifica se o vilão foldar muito para steal, caso contrário era melhor foldares logo no PF. Esta mão pode-te colcoar em situações complicadas.

Nesta board, preferia não fazer a cbet. Tens pouquissima FE e convém não aumentares muito o pote, dado que a tua mão é fraca, mesmo saindo o K.
Como jogaste, apostaria novamente no turn e foldaria para agressão.

River, também cabia uma blockingbet/fold. Da forma como jogaste é fold também, sem notas que o vilão faz isso por bluff.

A nota da mão dele é importante se o encontrares novamente nas mesas. Já sabes que ele dá ob shove no river com mãos marginais.

Responder
Citar (Quote)
Victormm
Membro desde: 07.05.2008

Como falaram, é loose, mas é uma boa jogada se o vilão for tight ou se você costuma jogar o posflop bem agressivo nesta situação.

Eu acho ok a cbet pelo steal, costumo cbetar bastante nesta situação.
Como jogado, é ok o c/c no turn e river.

Responder
Citar (Quote)