Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

NL2z - AKs Blind War Deep

8 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
307 Visualizações
DUBLINRS
Membro desde: 08.03.2012

Olá pessoal!

Acho que fui muito nit nesta mão, mas fiquei desconfortável para jogar essa mão estandosois deeps.
Estou seguindo o conselho do double2 e não dou mais call nessas jogadas mas nesta aqui fiquei com medo de 4betar. Pensei em dar call mas continuei com a ideia e optei pelo fold. Muito nit?
Vilão total desconhecido. O que acham?
Poker Stars, $0.01/$0.02 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

BTN: $1.76 (88 bb)
Hero (SB): $4.74 (237 bb)
BB: $3.88 (194 bb)
UTG: $1.04 (52 bb)
MP: $2.01 (100.5 bb)
CO: $6.15 (307.5 bb)

Preflop: Hero is SB with K A
4 folds, Hero raises to $0.06, BB raises to $0.24, Hero folds

Results:

Spoiler

$0.12 pot
BB mucked and won $0.12 ($0.06 net)

Responder
Citar (Quote)
7 respostas
bakuncho
Membro desde: 27.03.2011

medo de dar 4b/fold?

mesmo deep a tua mão tem equidade, claro que se souberes que ele apenas dá 3b com KK/AA gosto

nestes casos mais vale saires da mesa

Responder
Citar (Quote)
DUBLINRS Autor do tópico
DUBLINRS

Original de bakuncho
medo de dar 4b/fold?

mesmo deep a tua mão tem equidade, claro que se souberes que ele apenas dá 3b com KK/AA gosto

nestes casos mais vale saires da mesa

Eu não tinha essa informação, só achei a 3bet dele bastante pesada.
Mas é mais psicológico, tenho que mudar isso na minha cabeça.
Se estivesse com 100 bbs teria dado 4bet sem problemas.

Responder
Citar (Quote)
bakuncho
Membro desde: 27.03.2011

3b de 4x, bem normal, em posição mando 3.5x-4x tambem :D isso foi mesmo psicologico.

O que recomendo é mesmo sair (excepto se houver um bom fish na mesa) e entrar noutra com 100bb até te habituares a jogar deep. claro que não vais atolar 237bb cm AKs sem leituras

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010

podes dar call deep para flopar uma mao gigante se achas que o vilao é nit, é que tas deep.
depois jogaos o pos flop com cuidado, tipo se bate TP ou assim...

se calhar disseramte é para nao dares call com 100bb vs 100bb

Responder
Citar (Quote)
TMatrix
Membro desde: 25.02.2008

Original de jukitas
podes dar call deep para flopar uma mao gigante se achas que o vilao é nit, é que tas deep.
depois jogaos o pos flop com cuidado, tipo se bate TP ou assim...

se calhar disseramte é para nao dares call com 100bb vs 100bb

This!!

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008

Olá Dublin,

já não me recordo em que circunstância de esse conselho, terá sido nos vídeos? Aí de facto eu desaconselho totalmente a dar call em 3bet fora de posição. Mas cuidado que tudo o que eu digo nos vídeos é para um máximo de stack de 100bbs (se calhar devia ter ressalvado isso nos vídeos).

Neste caso estamos extremamente deep o que significa que a nossa estratégia muda completamente. Neste caso no teu lugar eu daria call na 3bet.

Mas penso que o mais importante é na nl2 NÃO jogar deep. Eu no vosso lugar sairia da mesa quando tivermos mais de 140bbs. Na pokerstars há tantas mesas boas que nos podemos dar a esse luxo. Jogar deep é muito complexo, principalmente para quem está a começar.

Responder
Citar (Quote)
DUBLINRS Autor do tópico
DUBLINRS

Original de double2
Olá Dublin,

já não me recordo em que circunstância de esse conselho, terá sido nos vídeos? Aí de facto eu desaconselho totalmente a dar call em 3bet fora de posição. Mas cuidado que tudo o que eu digo nos vídeos é para um máximo de stack de 100bbs (se calhar devia ter ressalvado isso nos vídeos).

Neste caso estamos extremamente deep o que significa que a nossa estratégia muda completamente. Neste caso no teu lugar eu daria call na 3bet.

Mas penso que o mais importante é na nl2 NÃO jogar deep. Eu no vosso lugar sairia da mesa quando tivermos mais de 140bbs. Na pokerstars há tantas mesas boas que nos podemos dar a esse luxo. Jogar deep é muito complexo, principalmente para quem está a começar.

Hummm. Perfeito.
Obrigado pela ajuda de todos.

Responder
Citar (Quote)