Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

NL4 88, fast fold poker.

6 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
333 Visualizações
Joaomartinazzo
Membro desde: 28.05.2011
PokerStrategist

$0.02/$0.04 No-Limit Hold'em (6 handed)

Known players:
BU = ($5.02)
SB (Hero) = ($5.47)
BB = ($8.93)
MP2 = ($2.47)
MP3 = ($4.79)
CO = ($4.24)

Preflop: Hero is SB with 8 :spade:, 8 :heart:.
2 folds, CO raises to $0.12, BU folds, Hero calls $0.10, BB folds.

Flop: ($0.28.) 6 :diamond:, 7 :club:, 3 :diamond: (2 players)
Hero checks, CO bets $0.12, Hero calls $0.12.

Turn: ($0.52) 9 :club: (2 players)
Hero checks, CO checks.

River: ($0.52) 4 :spade: (2 players)
Hero checks, CO bets $0.12, Hero calls $0.12.

Final Pot: $0.76.

sem infos, era Fast Fold Poker.

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
bakuncho
Membro desde: 27.03.2011
PokerStrategist

Pf ok set value..

Flop ele aposta 1/2 tens overpair, backdoor str8 até consigo perceber o call mas não desgosto de um raise aí, começar a cobrar do gutshot.

Turn deverias ter apostado ficaste com OESD e há o FD, ok tens o 2º par mas é cobrar de todos draws.

Como jogado, uma aposta tão baixa no river daria call para dar nota no jogador mas em fast poker é fold mesmo... não sei mas estou a coloca-lo com JJ+ ou A5s

Responder
Citar (Quote)
Joaomartinazzo Autor do tópico
Joaomartinazzo
Membro desde: 28.05.2011
PokerStrategist

Original de bakuncho
Pf ok set value..

Flop ele aposta 1/2 tens overpair, backdoor str8 até consigo perceber o call mas não desgosto de um raise aí, começar a cobrar do gutshot.

Turn deverias ter apostado ficaste com OESD e há o FD, ok tens o 2º par mas é cobrar de todos draws.

Como jogado, uma aposta tão baixa no river daria call para dar nota no jogador mas em fast poker é fold mesmo... não sei mas estou a coloca-lo com JJ+ ou A5s

eu só chamei por causa das apostas muito baixas, vc tem jogado qual limite ???

Responder
Citar (Quote)

eu betava turn e daria c/c river sem bater nenhum fd

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Raise/fold no flop. A bet foi demasiado baixa para deixar passar tendo overpair. Acho que a linha dele corresponde principalmente a air, draw e mão marginal. Se ele voltar por cima eu acho que será uma trap e foldo, mas não espero ver muitas traps aqui.

Responder
Citar (Quote)
bakuncho
Membro desde: 27.03.2011
PokerStrategist

Original de Joaomartinazzo

Original de bakuncho
Pf ok set value..

eu só chamei por causa das apostas muito baixas, vc tem jogado qual limite ???

Agora estou um pouco na stars em NL2 mas é a mesma coisa. preciso de refazer a banca e aumentar a confiança.

Quando há apostas muito baixas ou tem monstro ou quer ver street seguinte barata logo é começar a cobrar desde que a tua mão tenha valor (e tinha).

Responder
Citar (Quote)