Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Nl4 Ak

7 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
507 Visualizações
bakuncho
Membro desde: 27.03.2011

Microgaming - €0.04 NL (6 max) - Holdem - 6 players
Hand converted by PokerTracker 4

BTN: 100 BB
Hero (SB): 132.75 BB
BB: 160.75 BB
UTG: 159.5 BB
MP: 101.5 BB
CO: 250.75 BB

Hero posts SB 0.5 BB, BB posts BB 1 BB

Pre Flop: (pot: 1.5 BB) Hero has A♣ K♣

UTG raises to 2 BB, fold, fold, fold, Hero raises to 8 BB, fold, UTG calls 6 BB

Flop: (17 BB, 2 players) 4♠ A♠ 9♦
Hero bets 12.5 BB, UTG raises to 25 BB, Hero calls 12.5 BB

Turn: (67 BB, 2 players) 8♠
Hero checks, UTG bets 33.5 BB, Hero calls 33.5 BB

River: (134 BB, 2 players) T♥
Hero checks, UTG checks

vilão donkey que gosta de Ax, como jogado coloquei mesmo em Ax e deixei-o com todo range possível.

Com FD não acredito que ele desse mini raise flop.

Turn bate o flush e mete 1/2 pote, pelo raciocinio no flop tenho que dar call, será que o raise era melhor?

River nada muda e quando me dá cbh vi que o meu raciocinio estava correcto. 2 pares, trio mandaria mais forte turn, literalmente coloquei em Ax.

Será que no river o ideal era uma db?

Responder
Citar (Quote)
6 respostas
vorr754
Membro desde: 26.10.2010

vai pro chão flop, se ele te desse um raise maior até rolava o call, mais vc tá dando odds pra ele com esse call flop. (isso levando em base a info que vc tem dele)

Responder
Citar (Quote)
gonafo
Membro desde: 24.01.2009

Se ele gosta de jogar c Ax eu ate acho bom o call flop mas no turn daria x/push visto que ha mtas cartas que vao cortar action no river!

Cumprimentos

Gonçalo Afonso

Responder
Citar (Quote)
ovatsuG21
Membro desde: 03.05.2009

Gostei do call flop. Agora turn é check/shove, o vilão vai ter boas odds pra pagar e vai ficar muito difícil ele largar um AT+ com spade.

Responder
Citar (Quote)
mkapt
Membro desde: 31.03.2010

Eu acho bem ruim o shove no turn, mesmo sabendo que o vilão gosta de Ax. Jogando como você jogou, que eu achei VNH, mantemos o range de Ax dominados e evitamos de nos isolarmos contra mãos melhores.

Uma linha bizarra, mas que eu penso ser viável por ele ser fish, é entrar donkando no river após nosso call no turn, porque ele não folda Ax e só nos volta com 2 pares ou melhor.

Responder
Citar (Quote)
ovatsuG21
Membro desde: 03.05.2009

Original de mkapt
Eu acho bem ruim o shove no turn, mesmo sabendo que o vilão gosta de Ax. Jogando como você jogou, que eu achei VNH, mantemos o range de Ax dominados e evitamos de nos isolarmos contra mãos melhores.

Uma linha bizarra, mas que eu penso ser viável por ele ser fish, é entrar donkando no river após nosso call no turn, porque ele não folda Ax e só nos volta com 2 pares ou melhor.

O combo de AT+ é bem maior do que o de 44/99 fora o fato de que o vilão é um possível fish pelo openraise miniraise.

Eu acho muito muito difícil alguém largar um AT+ nesse board, se for com spade então eu acho impossível. Apesar do check/shove isolar ele contra um range menor a gente ainda tem uma puta equidade e extrai o máximo de Ax.

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

Se as tuas reads indicam que ele tem muito Ax no range acelera e atola flop, se ele de raise com Ax no flop não vai foldar para 3bet. Não é bom deixar bater o turn porque podes perder valor, tanto mais estando oop.

Responder
Citar (Quote)