Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

NL4 AKo TPTK jogando passivmente

4 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
237 Visualizações
ACM1986
Membro desde: 11.03.2010
PokerStrategist

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.02/$0.04 No-Limit Hold'em (8 handed)

Known players:
[tg]BB$1.00:///////;UTG2$1.88:///////;MP1$1.11:///////;MP2$1.60:///////;MP3$0.70:///////;CO$3.65:///////;BU (Hero)$7.23:///////;SB$2.00:///////;[/tg]

Preflop: Hero is BU with A:d, K:s.
4 folds, CO raises to $0.12, Hero calls $0.12, 2 folds, BB folds.

Flop: ($0.3) J:c, 7:d, A:h (2 players)
CO bets $0.22, Hero calls $0.22.

Turn: ($0.74) 2:c (2 players)
CO bets $0.52, Hero calls $0.52.

River: ($1.78) 9:s (2 players)
CO bets $1.00, Hero calls $1.00.

Final Pot: $3.78.

Vilão:

20/15 AF- 2.1 Cebt Flop- 95% Turn- 100% e River 50% em 463 mãos

Como percebi que o vilão era agressivo quando ele aumentava pre flop fui só dando call em posição para manter ele na mão e apostando.

Ok fazer essa linha contra esse tipo de vilão? Achei que dando raise em algumas das streets iria tirar a piores mãos dele no jogo e deixar ele só com mãos que me batem.

Responder
Citar (Quote)
3 respostas
MrNito
Membro desde: 22.05.2009
Oldschool Grinder

Boas

contra esse tipo de vilão muito agressivo eu gosto dessa linha passiva.
a bord não permite muitos draws, ele vais fazendo o trabalho por ti e tu vais mantendo o pote pequeno.

se dá raise e ele vêm por cima com Ax (é bem possível) ia ter que pagar. Podia ter stakeado o vilão mas com tptk a intenção é não aumentar demais o pote.

Cumps

Responder
Citar (Quote)
alonohara
Membro desde: 06.03.2011
Oldschool Grinder

Original de MrNito
Boas

contra esse tipo de vilão muito agressivo eu gosto dessa linha passiva.
a bord não permite muitos draws, ele vais fazendo o trabalho por ti e tu vais mantendo o pote pequeno.

se dá raise e ele vêm por cima com Ax (é bem possível) ia ter que pagar. Podia ter stakeado o vilão mas com tptk a intenção é não aumentar demais o pote.

Cumps

+1

e faria note que ele faz muito 2barrel. Para qdo hero tiver 2pair+ voltar já no turn, caso considere que pode perder action no river.
GL

Responder
Citar (Quote)
cozaro
Membro desde: 15.07.2009
Elite Grinder

Boas,

Eu teria dado 3bet preflop. Ak joga bem demais ali, e tb nao queremos deixar barato pro SB e BB entrar no pot e virar um MW pot.

Como jogado no posflop é NH, não tem pq dar raise e inflar demais o pot, hero tem soh tptk.

Responder
Citar (Quote)