Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

NL4: Broadway vs. Min-Raise do MP

13 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
2,517 Visualizações
Adriano87
Membro desde: 29.03.2008
PokerStrategist

IPoker, $0.02/$0.04 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

UTG: $5.57 (139.3 bb)
MP: $3.06 (76.5 bb) (33/27/51) [VPIP/PFR/Hands]
CO: $14.09 (352.3 bb)
Hero (BTN): $5 (125 bb)
SB: $5.74 (143.5 bb)
BB: $4.98 (124.5 bb)

Preflop: Hero is BTN with K J
UTG folds, MP raises to $0.08, CO folds, Hero... (?)

Como o vilão tem stack quebrada pode até ajudar na decisão, mas... e se ele tivesse stack completa? Qual seria o range de 3B aqui? Com mãos especulativas dariam fold, call ou 3B pra não ficar meio que faced-up vs. regs atrás (com o call)?

Responder
Citar (Quote)
12 respostas
blicax
Membro desde: 23.05.2013
PokerStrategist

dando o cal ficas sempre em posição.. contudo sem dados do vilão eu faria fold pré flop

Responder
Citar (Quote)
leopoker
Membro desde: 02.02.2008
Oldschool Grinder

4BB e sem info do vilao....fold

Responder
Citar (Quote)
ovatsuG21
Membro desde: 03.05.2009
Oldschool Grinder

Depende muito do adversário. Sem informação nenhuma eu gosto de 3betar fishes e foldo contra possíveis regulares.

Com mais informação tudo pode mudar. Posso 3betar mais contra regular e foldar mais contra fish.

O melhor de 3betar o KJ do btn é ter posição e blockers.

Responder
Citar (Quote)
PASTERTEK
Membro desde: 17.12.2008
Oldschool Grinder

penso que, tal como na nl2, na nl4 deves fugir destas situações marginais e aliar volume com agressividade e selecionares maos melhores em spots melhores.

Dito isto...fold pre flop.

abraço

Responder
Citar (Quote)

Aqui é um fold a meu ver fácil, a quantidade de vezes que vais atingir Tp e estar dominado, as blinds derem squeeze e as vezes que falhares o flop este vai ser um spot para perder muito dinheiro

Responder
Citar (Quote)
mkapt
Membro desde: 31.03.2010
PokerStrategist

Até prova em contrário, pra mim esse KJo é 3b/f sempre no pf contra mini-raises.

Responder
Citar (Quote)

Original de mkapt
Até prova em contrário, pra mim esse KJo é 3b/f sempre no pf contra mini-raises.

Numa luta pelas blinds eu concordava contigo, mas aqui o vilão é um 33/27 logo eu assumo que o range de call dele na 3bet será algo largo. O maior problema aqui é que o vilão pode não largar para CBet as suas overs quando nós falharmos o flop

Responder
Citar (Quote)
mkapt
PokerStrategist

Pois então, o fato de ele dar muitos calls à 3bet favorece ainda mais nossa 3bet por valor com KJ, concorda? :)

Quanto à cbet, não é uma obrigação fazê-la. E mesmo que ele não largue suas overcards no flop, isso não é necessariamente ruim porque, caso elas apareçam no turn, o range dele, em geral, ainda será dominado pelo nosso, percebe?

:fdrink

Responder
Citar (Quote)

Original de mkapt
Pois então, o fato de ele dar muitos calls à 3bet favorece ainda mais nossa 3bet por valor com KJ, concorda? :)

Quanto à cbet, não é uma obrigação fazê-la. E mesmo que ele não largue suas overcards no flop, isso não é necessariamente ruim porque, caso elas apareçam no turn, o range dele, em geral, ainda será dominado pelo nosso, percebe?

:fdrink

Trata-me por tu :)

Percebo o teu ponto de vista, mas esse é um tipo de mãos que não sinto confortável para jogar como dizes

Responder
Citar (Quote)
mkapt
PokerStrategist

Sou brasileiro, vai ser complicado eu usar tu... rs.

Quanto à dificuldade com as mãos, isso é totalmente normal. Logo, logo você estará pensando: "por que não 3betava esse KJ antes?" _biggrin:

Um abraço

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

Sem mais info é melhor foldar pré-flop:

. Stack quebrada;
. Mão com blockers mas marginal e de pouca jogabilidade no pós-flop;
. Hero não tem info de como vilão se comporta vs. 3 bet;
. Não há plano pós-flop;
. Não sabemos quem são os blinds;

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Eu aí dou 3bet ou foldo, não gosto do call pq o range dele vai ficar muito grande mas não vamos extrair o suficiente.

Responder
Citar (Quote)