Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL4 MSS - Hero?

5 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
197 Visualizações
danielvfs
Membro desde: 26.01.2011

Known players:
[tg]Position_Stack:hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;Hero$1,49:///////;UTG1$3,01:302/24/6/2,9/22/9/67/64;BU$2,25:55/18/7/1,8/27/0/-/67;[/tg]
0,02/0,04 No-Limit Hold'em (9 handed)
Hand recorder used for this poker hand: PokerStrategy.com Elephant 0.105 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is BB with K♥, K♣
UTG1 calls $0,04, 5 folds, BU raises to $0,12, SB folds, Hero raises to $0,30, UTG1 folds, BU calls $0,18.

Flop: ($0,66) A♣, 7♥, 2♥ (2 players)
Hero bets $0,33, BU raises to $1,95 (All-In), Hero ???

4 respostas
LuigiBarboza
Membro desde: 29.12.2010

Também teria dado o fold, única coisa que vejo o KK vencer é blefe

Know
Membro desde: 27.05.2007

Boas Daniel,

Antes de chegar a tua pergunta...

Pré flop penso eu o correto seria um raise de 0,36. (3x0,12)

No flop aparece minhas opiniões diferentes referente a MSS básica.

Penso que se betamos sempre 1/2 pote quando estamos a fazer bluff e 3/4 do pote quando temos um boa mão em pouco temos oponentes mais TAGs vão se aperceber e tirar vantagem disso.

Neste caso com uma board que permite draws como essa, eu betaria 3/4 do pote por proteção. Nas boards mais secas jogando por bluff ou valor sempre 2/3 do pote. Assim penso não damos leituras de nosso jogo para os vilões.

De acordo com MSS básica temos que foldar pois não temos mais um underpair.

O vilão pode fazer esse move algo entre TP, Dois Pares, Sets e Draws é contra isso nosso KK não tem valor. É duro mais fold flop.

kauan18
Membro desde: 14.02.2009

Neste board penso que o bet size não influencia tanto na mão, o jogador pode cbetar mais se quiser, eu betaria o meio pote padrão mesmo.

Em board A high nos com 2nd par vamos jogar bet/fold igual voce jogou. agora se vem um board Qxx e nos temos JJ na mão, já fica bem duro foldar vs um raise.

Bem jogada a mão _thumbsup: parabens pelo estatuto prata daniel, que venha o ouro!

danielvfs Autor do tópico
danielvfs
Membro desde: 26.01.2011

Obrigado a todos pelos comentários...

Hero faz fold nesta mão...

Obrigado kauan18, mas para mim é dificil conseguir estatuto... a faculdade consome-me demais... mas nas férias de dezembro a janeiro vou tentar o estatuto ouro para ter acesso aos artigos avançados de MSS...

valeu! _thumbsup: