Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

NL4 MSS SH AQs

5 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
162 Visualizações
ESFX2000
Membro desde: 20.05.2010
PokerStrategist

Party Poker $4.00 No Limit Hold'em - 6 players -

SB: $5.90 - VPIP: 21, PFR: 19, 3B: 10, AF: 0.0, Hands: 107
BB: $4.38 - VPIP: 21, PFR: 17, 3B: 9, AF: 2.0, Hands: 96
UTG: $4.09 - VPIP: 56, PFR: 22, 3B: 0, AF: 5.0, Hands: 9
Hero (MP): $1.54 - VPIP: 14, PFR: 13, 3B: 10, AF: 2.5, Hands: 532
CO: $3.90 - VPIP: 17, PFR: 16, 3B: 6, AF: 3.5, Hands: 170
BTN: $1.53 - VPIP: 22, PFR: 16, 3B: 0, AF: 2.3, Hands: 58

Pre Flop: ($0.06) Hero is MP with A :spade: Q :spade:
UTG calls $0.04, Hero raises to $0.12, 4 folds, UTG calls $0.08

Flop: ($0.30) Q :club: K :spade: J :club: (2 players)
UTG checks, Hero bets $0.21, UTG calls $0.21

Turn: ($0.72) 6 :club: (2 players)
UTG checks, Hero bets $0.34, UTG raises to $3.76, Hero folds

Aqui não acreditei muito em Kx, mas depois sai mais um :club: e já achei arriscado dar esse call. Jogada correcta?

Responder
Citar (Quote)
4 respostas
mooNkr
Membro desde: 13.08.2011
Oldschool Grinder

Boas, acho o fold a melhor decisão, pode ter feito a sequência no flop e com o turn raisou para levar já o pote já que se aparecesse outro :club: ele ia ficar desconfortável, pode também ter Kx,e obviamente flush, que para ser sincero não acredito muito, só se for um flush fraco... mas na minha opinião foi um bom fold... Peço desculpa por as minhas análises não serem as melhores, ams gosto de vir comentar, também me ajuda no meu jogo :P

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000 Autor do tópico
ESFX2000
PokerStrategist

Original de mooNkr
Boas, acho o fold a melhor decisão, pode ter feito a sequência no flop e com o turn raisou para levar já o pote já que se aparecesse outro :club: ele ia ficar desconfortável, pode também ter Kx,e obviamente flush, que para ser sincero não acredito muito, só se for um flush fraco... mas na minha opinião foi um bom fold... Peço desculpa por as minhas análises não serem as melhores, ams gosto de vir comentar, também me ajuda no meu jogo :P

Boas.

Antes de mais comenta à vontade, é uma óptima forma de evoluíres o teu jogo.

Ele se tivesse acertado straight no flop não faria sentido ele dar apenas call no flop e apostar no turn. A minha preocupação era apenas com Kx e flush draws. Contra todo o range dele naquele flop o meu AQ estará à frente a maior parte das vezes, porém o turn complica um pouco as contas.

Responder
Citar (Quote)
Hepstinson
Membro desde: 04.03.2011
PokerStrategist

Boas!

No flop tu apostou menos do que devia, seriam pelo menos 0,16 e não os 0,12 já que o jogador entra de Limp. No flop CB tranquila, estaremos a frente quase sempre do range que ele faz esse limp/call no turn, nosso call a esse all in vai ser mto HERO CALL não vejo motivos nesses limites para colocar todas nossa fichas em uma aposta dessa.

A melhor jogada é o FOLD sem duvidas!

:sdrink

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000 Autor do tópico
ESFX2000
PokerStrategist

Original de Hepstinson
Boas!

No flop tu apostou menos do que devia, seriam pelo menos 0,16 e não os 0,12 já que o jogador entra de Limp. No flop CB tranquila, estaremos a frente quase sempre do range que ele faz esse limp/call no turn, nosso call a esse all in vai ser mto HERO CALL não vejo motivos nesses limites para colocar todas nossa fichas em uma aposta dessa.

A melhor jogada é o FOLD sem duvidas!

:sdrink

De facto não reparei no limp na altura :facepalm:

Responder
Citar (Quote)