Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

NL4 Q8s resteal FD board

11 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
568 Visualizações
ACM1986
Membro desde: 11.03.2010
PokerStrategist

IPoker, $0.02/$0.04 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

BTN: $4.30 (107.5 bb)
SB: $1.54 (38.5 bb)
Hero (BB): $5.26 (131.5 bb)
UTG: $5.30 (132.5 bb)
MP: $6.02 (150.5 bb)
CO: $3.79 (94.8 bb)

Preflop: Hero is BB with Q 8
3 folds, BTN raises to $0.12, SB folds, Hero raises to $0.36, BTN calls $0.24

Flop: ($0.74) A 9 T (2 players)
Hero checks, BTN bets $0.55, Hero calls $0.55

Turn: ($1.84) T (2 players)
Hero bets $1.12, BTN folds

Vilão:
22/20 AF-11.0
Steal BTN - 67%

Em 80 hands

O vilão tava dando muito steal e eu precisava defender para ve se ele freava um pouco.

Nesse flop é cbet né?? Tira o lixo da mão dele e levar logo o pot ou receber call de alguma mão na minha frente mais que eu ainda tenho equity.

Correto o pensamento??

Responder
Citar (Quote)
10 respostas
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

cbet claro...
entras a betar o turn? a rep o que ? quads? ou o T? O vilao so folda o A se for mto mau.

o vilao pode dar ate mto steal ou pouco, o que convem saber é o fold para a 3b pq se ele paga e é chato posflop mais vale tares quieto com esses lixos.

Responder
Citar (Quote)
ovatsuG21
Membro desde: 03.05.2009
Oldschool Grinder

Original de jukitas
cbet claro...
entras a betar o turn? a rep o que ? quads? ou o T? O vilao so folda o A se for mto mau.

o vilao pode dar ate mto steal ou pouco, o que convem saber é o fold para a 3b pq se ele paga e é chato posflop mais vale tares quieto com esses lixos.

Por aí, se vc tivesse mais reads que o vilão beta muito vs missed cbet em 3bet pot até vale um check/raise nesse board mas como vc só tem 80 mãos o ideal aí é cbetar.

IMO se for pra dar check tem que fazer check/raise no flop.

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

Com 80 mãos nem dá pra considerar steal.

O problema aí é que você não tam muita informação do vilão. Acho que você deveria cosiderar, antes de fazer resteal, duas coisas:

. Como ele reage a resteal - Vai foldar, dar call, 4 betar?
. Saber minimamente como ele age pós-flop - ele é agressivo, passivo, faz check-raise?

Achei loose para se defender dessa forma com Q8s. Além disso o tamanho da 3 bet não me parece bom. Eu teria aumentado aí pelo menos uns 0,4.

O x/ c me parece bem ruim ainda mais OOP.

Responder
Citar (Quote)
ACM1986 Autor do tópico
ACM1986
PokerStrategist

Po galera, esse Q8s pode nao ser a mão ideal para um resteal. Mas ja acho forçado demais falar que para fazer um resteal por bluff eu tenho que saber como ele joga pos flop em 3bet pot. Em micro limits 90% do field nao vamos ter info e o field faz muito steal, se eu for esperar ter 1k hands de cada vilão para começar a defender meus blinds eu vou doar dinheiro.

Responder
Citar (Quote)
jukitas
PokerStrategist

n vais doar $ nenhum , podes é doar a fazer isso com erros.
ha jogadores que tens 1000 maos sim, se nao tens 1000 maos é pq devias mesmo nao fazer.
da para bater isso com 10 \12bb 100 quieto sem fazer nada disso. a inventar so desce a wr, nao sobe mais que isso.º~~

eu raramente faço disso sem info e vejo mts viloes a inventarem disso e mtos sao stakeados, outros shovam k2 coisas que é big lol pq podiam tar quietinhos a jogar contra os fishes

Responder
Citar (Quote)
ovatsuG21
Membro desde: 03.05.2009
Oldschool Grinder

Original de ACM1986
Po galera, esse Q8s pode nao ser a mão ideal para um resteal. Mas ja acho forçado demais falar que para fazer um resteal por bluff eu tenho que saber como ele joga pos flop em 3bet pot. Em micro limits 90% do field nao vamos ter info e o field faz muito steal, se eu for esperar ter 1k hands de cada vilão para começar a defender meus blinds eu vou doar dinheiro.

Não acho ruim a 3bet, concordo com vc que não dá pra ter muita info em micro limits e que se quisermos fazer moves tem que ser muito em cima de tendências. Por isso que o melhor ali é fazer o STD pós flop. CBETAR. :sdrink

Responder
Citar (Quote)
ACM1986 Autor do tópico
ACM1986
PokerStrategist

Original de ovatsuG21
Não acho ruim a 3bet, concordo com vc que não dá pra ter muita info em micro limits e que se quisermos fazer moves tem que ser muito em cima de tendências. Por isso que o melhor ali é fazer o STD pós flop. CBETAR. :sdrink

Foi a conclusão que eu cheguei revendo a mão tambem. Na hora nao sei pq me veio a estupida ideia de dar check para dar espaço para o bluff dele, mas nao faz sentido algum, pois eu ainda nao tenho nada tb e quero tirar mãos que podem estar me ganhando ainda. Como PPs. E tomar call de mãos a frente que eu ainda tenho equity de virar a mão.

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

Original de ACM1986

Informação não é só stats, filho. Quis dizer: o que o jogador faz em situações como essa baseado em notas. :)

Como você parece não ter essa info, acharia melhor, pelo menos, que o resteal poderia ser feito com mão melhor, como um broadway por exemplo.

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Mão ruim para defender, dominada, vai perder muito no pós-flop, ao invés de perder um bb vai perder 50.

Responder
Citar (Quote)
jukitas
PokerStrategist

^^pois eu tb era assim disso agora acabou e... ganho mto mais lol, quieto!
talvez quando as edges sao pequenas faça falta ai roubar essas blinds do raise ,agora na nl10 entregam $ nao é preciso inventar.

Responder
Citar (Quote)