Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL4 SH - 2o par em board dobrado vs donkey

11 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
506 Visualizações
Adriano87
Membro desde: 29.03.2008
PokerStrategist

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.02/$0.04 No-Limit Hold'em (6 handed)

Known players:
[tg]MP2$9.42:///////;MP3$6.61:///////;CO$6.24:///////;BU$5.36:///////;SB$5.02:///////;BB(Hero)$4.27:///////;[/tg]

BU: 50/16/2.7/30 ( 50% do BU )/115 ( VPIP/PFR/AF/Steal/Hands )

Preflop: Hero is BB with 8:d, 8:s.
3 folds, BU raises to $0.12, SB folds, Hero calls $0.08.

Flop: ($0.26) K:s, 4:h, K:d (2 players)
Hero checks, BU bets $0.13, Hero calls $0.13.

Turn: ($0.52) 6:s (2 players)
Hero bets $0.30, BU calls $0.30.

River: ($1.12) 7:h (2 players)
Hero bets $0.56, BU raises to $1.48, Hero folds, BU gets uncalled bet back.

Final Pot: $1.68.

10 respostas
thoi
Membro desde: 19.12.2008
PokerStrategist

Esse call no flop fora de posição até é aceitável, mas te coloca em muita situação complicada, por estar fora de posição. Prefiro o fold. Cara, uma dica muito boa, não faça donkey bets, são bem raras as situações em que essa jogada é boa.

filipetheman
Membro desde: 10.05.2009
PokerStrategist

sem sentido essa DB . nesse turn é check/fold porq é uma carta onde raramente continua com bluffs e maos medias sem info entao n ha porq inventar. essa DB n faz ele largar 99+ entao qual o sentido???? podes ate levar raise com air porq check call flop e lead turn parece weak, e normalmente é draw ou mao media pa saber onde pisa.

Adriano87 Autor do tópico
Adriano87
PokerStrategist

Já vi que fiz merda mesmo :f_mad:

Só que o vilão tava abusando das cbets, seja em board monotone, dobrado... eu pensei que eu conseguiria levar esse pot porque ele tava fazendo jogadas bem fracas e river ele costumava betar ( 48% das vezes ), daí eu betei 1/2 pot pra evitar que ele desse bet com mãos que eu estivesse na frente, achei que ele pagaria com A6, A4, Q4, até Ax.

filipetheman
Membro desde: 10.05.2009
PokerStrategist

Original de Adriano87
Já vi que fiz merda mesmo :f_mad:

Só que o vilão tava abusando das cbets, seja em board monotone, dobrado... eu pensei que eu conseguiria levar esse pot porque ele tava fazendo jogadas bem fracas e river ele costumava betar ( 48% das vezes ), daí eu betei 1/2 pot pra evitar que ele desse bet com mãos que eu estivesse na frente, achei que ele pagaria com A6, A4, Q4, até Ax.

betast pa ele n betar com as maos que tas a ganhar??? porq queres que ele fold essas maos???? n tem sentido

vilao bluffa mt + mao com showdown value= calldown mas como n metest reads n conseguimos considerar.

uma coisa e dar mtas c-bets outra é dar second e third barrel mete no post original todos os reads que tinhas dele

bypacheco
Membro desde: 26.06.2008
PokerStrategist

O vilão vê muitos flops e agride no button acho que poderia mandar um raise pre flop, e se ele não tivesse o K você levaria com cbet no flop imo

Adriano87
PokerStrategist

Eu vou tentar esclarecer melhor o raciocínio: vilão tava sempre aumentando do BU, e quando eu dava call com um range +- de A7-AQ,KTs+, KJo+, 22-JJ, QJ, JT, tava dando miss flop direto e ele tava cbetando e 2nd barrelling ( quando eu tinha 2 overcards eu dava call e c/f missed turn, depois desisti porque ele betava turn com frequência ). Daí com o 88 eu pensei estar na frente. No entanto, acho que foldaria pra bet pot no turn pra não correr o risco de dar um c/f com a melhor mão no river, ainda mais se aparecesse uma scare card. Então eu tentei controlar o pote dando bet turn e river. O bet no river poderia ser menor, mas eu teria que foldar pra um min raise.

Não sei se estou certo, btw.

MiguelAraujo
Membro desde: 14.10.2008
PokerStrategist

Se jogas check-call no flop tens que estar disposto a jogar check-call turn se vier um brick.
Podias considerar 3bet PF, mas se ele é agressivo acho desnecessário desperdiçar 88 nisso porque quando setares consegues extrair bastante.

Se achas que ele dá sempre cbet, é um bom flop para dares check-raise.
Ele provavelmente não acertou, portanto estará relativamente disposto a largar.
Por outro lado, tu não representas nada ao dar check-raise, de modo que contra um regular era rasgar dinheiro, mas contra este donk poderias considerar.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Primeira coisa, se tem reads do adversário posta no post principal, pq quem comenta parte da idéia que é desconhecido, depois você coloca que tinha informação e muda tuda, ficam posts que não condizem com a realidade da mão.

Seu bet no turn pra não deixar ele betar com mãos piores não tem explicação. A justificativa para o bet já é a resposta pq é horrível.

Quando você tem um caça blefe, você tem que deixar o adversário colocar o dinheiro em busca de FE.

Adriano87
PokerStrategist

C/c river também contra esse tipo de vilão ? Mesmo que seja bet pot e/ou com scare card, é close ?

Eu tinha me esquecido de colocar as reads no post principal, btw. Tinha acabado de sair de uma session. Próx. post em diante eu coloco.

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Original de Adriano87
C/c river também contra esse tipo de vilão ? Mesmo que seja bet pot e/ou com scare card, é close ?

Acho que quanto maior for a aposta dele, mais fácil é o call. Mas nesta mão eu iria de check/call até o fim.