Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[NL4 SH] - 99 em 3bet pot IP

7 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
773 Visualizações
AfonsoMagalhaes
Membro desde: 03.12.2009
PokerStrategist

Boas!

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.04(BB) Replayer
SB ($9.67)
BB ($5.17)
UTG ($4)
UTG+1 ($1.46)
Hero ($4.02)
BTN ($3.94)

Dealt to Hero 9♦ 9♠

fold, fold, Hero raises to $0.16, fold, SB raises to $0.52, fold, Hero calls $0.36

FLOP ($1.08) T♥ 8♣ 4♠

SB checks, Hero bets $0.68, SB calls $0.68

TURN ($2.44) T♥ 8♣ 4♠ J♣

SB checks, Hero checks

RIVER ($2.44) T♥ 8♣ 4♠ J♣ 4♦

SB bets $1.22, Hero calls $1.22

Vilão: 18/15 com 7% de 3bet na BB e 71% de cbet em 3bet pot!

Bem este vilão já vinha 3betando os meus raise no BU ha algum tempo e finalmente tive uma mão com valor com que pudesse jogar bem o pos flop e resolvi ir.
No flop quando ele não dá a sua cbet eu resolvo logo atacar e atiro 60% do pote, ele dá call e eu fico algo confuso mas continuei a po-lo em air e em mãos como AK, AQ, KQ etc. No turn o J não me deveria impedir de continuar a action mas por razões de controlo de pote chck bhd.

River, aqui quando ele beta eu não dou valor nenhum à sua bet e acho que é um acto desesperado de tentar levar o pote à força.

O que acham da linha adoptada? bem jogado?

Abraços

Responder
Citar (Quote)
6 respostas
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

Porque pagaste a 3bet? set? Não gosto lá muito (range deve ser fraco dele, ou n?, nao sabemos
Tens poucas mãos para 4b\shove tb. Foldava.
No flop o bet faz foldar overcards e isso mata poucos pares ele n tribeta 22 ou assim,
n alcanças muito com a bet proteges de overcards,
Nao consigo perceber a mao do vilao...um AJ... mas nao sei se ele 3beta, acho q jj qq kk apostavam
flop. é estranho.. ele desc. eu nao pagava e assumia um slowplay ou uma tribet de AJ.

^^ tinha posto isto no outro post

Se ele 3beta os raises do btn eu 4bet com isso e atolo, mas esquece isso porque se calhar tens pouca info dele e poucas maos. Se ele for agressivo vais meter-te em confusoes posflop com 99, depende muito de como ele joga o posflop, tens poucas maos. . .

vou meter o mesmo conclusao

flop. é estranho.. ele desc. eu nao pagava e assumia um slowplay ou uma tribet de AJ.

Responder
Citar (Quote)
mkapt
Membro desde: 31.03.2010
PokerStrategist

Acho ok o call IP com essa info dele.

No river, acho nice call também. Você tem que ganhar acho que 1 em 5 (ou 1 em 4, não me lembro) pra esse call ser bom. Nota nele.

Responder
Citar (Quote)
mmoreira7
Membro desde: 30.04.2009
PokerStrategist

Eu nao gosto muito do call à 3bet tendo essas infos dele. Como ele da muito resteal normalmente vai fazer isso com um range fraco que nao vai meter 100bbs no pos flop. Entao jogar por set value ta fora de questao. Jogar o 77 pelo valor da mão tb vai ser complicado pq vais ficar muitas vezes na duvida.

Resumindo, no pf prefiro 4bet/fold ou fold logo.

Responder
Citar (Quote)
mkapt
Membro desde: 31.03.2010
PokerStrategist

Original de mmoreira7
Eu nao gosto muito do call à 3bet tendo essas infos dele. Como ele da muito resteal normalmente vai fazer isso com um range fraco que nao vai meter 100bbs no pos flop. Entao jogar por set value ta fora de questao. Jogar o 77 pelo valor da mão tb vai ser complicado pq vais ficar muitas vezes na duvida.

Não penso que o call dele tenha sido para set value. E também acho que nunca deverá ser só pra isso tendo essas notas do vilão.

Responder
Citar (Quote)

acho que jogaste bem a mao.

Responder
Citar (Quote)
AfonsoMagalhaes Autor do tópico
AfonsoMagalhaes
Membro desde: 03.12.2009
PokerStrategist

Original de mkapt

Original de mmoreira7

Não penso que o call dele tenha sido para set value. E também acho que nunca deverá ser só pra isso tendo essas notas do vilão.

Não joguei mesmo por set value, joguei a minha mão porque tem valor no pos flop vs este tipo de jogador.

Ele tinha KQ, estava num draw e levou nota, mais um reg pronto a ser explorado :)

Abraços e obrigado a todos.

Responder
Citar (Quote)