Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[NL4 SH] AQ vs DB flop and turn

6 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
202 Visualizações
ruipereirabet
Membro desde: 31.01.2010
PokerStrategist

Vilain desconhecido.

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.04(BB) Replayer
SB ($3.82)
BB ($4.20)
UTG ($3.94)
UTG+1 ($2.31)
CO ($4.48)
Hero ($4)

Dealt to Hero A♠ A♣

fold, fold, CO calls $0.04, Hero raises to $0.20, fold, BB calls $0.16, CO calls $0.16

FLOP ($0.62) Q♠ 3♦ 9♥

BB checks, CO bets $0.59, Hero calls $0.59, BB folds

TURN ($1.80) Q♠ 3♦ 9♥ 6♥

CO bets $0.85, Hero calls $0.85

RIVER ($3.50) Q♠ 3♦ 9♥ 6♥ 7♠

CO checks, Hero checks

Optei por jogar a mão de forma cautelosa. Não havia necessidade de proteger no flop por isso dei call apenas. No turn perante a aposta pequena do vilain se calhar podia ter dado raise. O problema é que não tenho reads do vilain que me ajudem a decifrar o significado da donk-bet no flop e como tal optei pelo call. No river penso que podia ter dado uma aposta de cerca de 1/2pot para cobrar de um Q.
Mão bem jogada, ou podia ter extraído mais valor?

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
Guerreiroalcapone
Membro desde: 14.10.2008
PokerStrategist

olha o call no flop acho ok o board nao é perigoso a menos que o vilao tenha um J T que pode bater tura mao vc extrai valor de muito pp pequeno e QX na mao do vilao
ja no turn tens que fazer raise tens que extrair valor do rannge fraco dele e proteger tua mao ao mesmo tempo, nao pode deixar barato pro vilao te bater no river
no river value bet concerteza ja no turn o vilao tava mostrando querer ver um SD barato
AA maos boas temos que extrair valor .
Nao fique pensando muito no significado das apostas donk bet , donk bet é sempre pessimo , vilao de limite baixo nao pensa muito nessas coisas, ja começou pelo open limp no CO que é pessimo........
vilao fraco é bet bet bet

Responder
Citar (Quote)
rodrigoguido
Membro desde: 25.08.2008
PokerStrategist

Eu também vou de raise no turn, all-in, ultima oportunidade para cobrar de draws.

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Bem jogado até ao river, tens que ir all in. Cobrar de Qx que nao vai largar.

Responder
Citar (Quote)
vorr754
Membro desde: 26.10.2010
PokerStrategist

Original de double2
Bem jogado até ao river, tens que ir all in. Cobrar de Qx que nao vai largar.

eu nao acho, se o cara da check, é demonstrando fraqueza/trap, acho q o check melhor, pq se aposta só toma call do q tá perdendo , e do q vc tá ganhando o cara da fold( talvez um KK pague).

agora na mão, eu dava raise turn, muitos drawns, e caso ele demonstrasse resistência all-in!!

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Daria raise no turn, cobra de Qx e ele betou pouco.

Responder
Citar (Quote)