Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[NL4 SH] FH como extrair valor

9 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
754 Visualizações
ruipereirabet
Membro desde: 31.01.2010
PokerStrategist

O vilain parecia ser bom jogador.

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.04(BB) Replayer
Hero ($4.06)
BB ($4.27)
CO ($4.25)
BTN ($3.13)

Dealt to Hero 8♥ 8♣

CO raises to $0.16, fold, Hero calls $0.14, fold

FLOP ($0.36) T♦ T♠ 8♦

Hero bets $0.20, CO raises to $0.56, Hero calls $0.36

TURN ($1.48) T♦ T♠ 8♦ 4♥

Hero checks, CO bets $0.92, Hero raises to $1.84,

No flop fiquei indeciso entre 4B ou apenas call. Tive medo que no turn viesse outro ouro e o vilain ficasse com medo do flush (isto caso não estivesse em FD) e como tal pensei na 4B. Apenas dei call, para tentar extrair pelo menos mais uma bet no turn. No turn já tenho que acelerar pois OOP não vou conseguir extrair grande valor do river e o vilain estará mais disposto a pagar no turn que no river.
Será que existia melhor forma de extrair valor nesta situação?

Responder
Citar (Quote)
8 respostas
Guerreiroalcapone
Membro desde: 14.10.2008
PokerStrategist

Tem sim , cbet flop ok ,
no turn é aqui que vai extrair valor , cr certo agora o tamanho desse raise que vai extrair valor o vilao nao vai entregar de graça a stack dele, vc que tem que forçar ele a errar!
Para extrair a stack dele vc tem que pensar no raise que o vilao pagando seja obrigado a pagar no river!
entao vc constroi o pote no turn que pensando mais a frente no river te de espaço para shovar ou seja ir all in !! que é o que queremos com nossos monstros!
Entao esse minicheck raise é muito ruim cara!
Faz um raise ali pra 2.90 !

Responder
Citar (Quote)
rodrigoguido
Membro desde: 25.08.2008
PokerStrategist

Aposta 0,30 nesse flop.

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Porque fizeste donk bet flop?

Responder
Citar (Quote)
vorr754
Membro desde: 26.10.2010
PokerStrategist

eu ia de check call flop, e check raise turn!

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Original de vorr754

Também acho a melhor opção.

Responder
Citar (Quote)
ruipereirabet Autor do tópico
ruipereirabet
PokerStrategist

Original de double2
Porque fizeste donk bet flop?

Sinceramente não tenho explicação para a donk bet. Penso que na altura li mal a mão e pensei que eu é que tinha feito o raise PF.

Responder
Citar (Quote)
ruipereirabet Autor do tópico
ruipereirabet
PokerStrategist

Original de rafaelaugustop

Original de vorr754

Rafael, pensando agora de uma forma mais "fria" na mão, não seria melhor uma linha de check raise flop?
Eu ponho-me no lugar do vilain. Se eu levasse check-raise no flop nesta board eu colocaria o vilain em flush draw, bluff (visto que muita vezes os vilains gostam de bluffar board dobrada), um Tx, 88 e até JJ. Se por outro lado levar com check call no flop e levasse com check-raise no turn colocaria o vilain no range bem mais restricto que no flop, tipo, num Tx, 88 e talvez bluff (com uma probabilidade menor que no flop).

Ou seja, fazendo check-raise no flop acho que conseguimos simular um range mais alargado do que num check-raise no turn.

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Original de ruipereirabet

Original de rafaelaugustop

Original de vorr754

Rafael, pensando agora de uma forma mais "fria" na mão, não seria melhor uma linha de check raise flop?
Eu ponho-me no lugar do vilain. Se eu levasse check-raise no flop nesta board eu colocaria o vilain em flush draw, bluff (visto que muita vezes os vilains gostam de bluffar board dobrada), um Tx, 88 e até JJ. Se por outro lado levar com check call no flop e levasse com check-raise no turn colocaria o vilain no range bem mais restricto que no flop, tipo, num Tx, 88 e talvez bluff (com uma probabilidade menor que no flop).

Ou seja, fazendo check-raise no flop acho que conseguimos simular um range mais alargado do que num check-raise no turn.

Mas nem sempre o que funciona com a gente funciona com o field. Nesse limite os jogadores normalmente não vão largar overpair nem no flop nem no turn, sendo assim é melhor dar a chance dele betar mais uma vez com mão fraca.

Responder
Citar (Quote)