Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

nl4 SH KK, bet Turn?

13 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
1,074 Visualizações
ayan0
Membro desde: 17.05.2009
PokerStrategist

O vilão tinha 19/17 em 109mãos e 60% de cbet... Essa jogada não teve muita coerencia no meu pensamento, pois eu no Flop, não apostei por estar vs 2. Acabei por pagar a aposta depois de um dos vilões ter foldado... não tenho certeza se terá sido bem jogado...

Nesse Turn, cabia mais um bet? ou o ideial seria chekar turn, e esperar a acção do vilão, e betar River pra cobrar de, Jx..?

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.04(BB) Replayer
SB ($3.20)
BB ($3.28)
Hero ($5.12)
UTG+1 ($1.49)
CO ($4.06)
BTN ($4.32)

Dealt to Hero K♥ K♠

Hero raises to $0.16, fold, fold, BTN calls $0.16, fold, BB calls $0.12

FLOP ($0.50) T♣ A♠ J♦

BB checks, Hero checks, BTN bets $0.36, BB folds, Hero calls $0.36

TURN ($1.22) T♣ A♠ J♦ A♦

Hero checks, BTN checks

RIVER ($1.22) T♣ A♠ J♦ A♦ 3♣

Hero checks, BTN checks

Responder
Citar (Quote)
12 respostas
Brubaker1982
Membro desde: 12.04.2010
PokerStrategist

NH

vc não será pagou por outra coisa que não seja o A aí..
se vc não betar e deixar o vilão betar vc pode acabar extraindo algum valor com ele tentado blefar...seu KK tem bom valor de SD.

NH

Responder
Citar (Quote)
vitorberto
Membro desde: 30.12.2008
PokerStrategist

tbm acharia NH se fose HU somente contra o reg oop.

mas temos o BB tbm na mão o que ja muda a historia, que infos tem dele?

Responder
Citar (Quote)
mengoo
Membro desde: 25.11.2009
PokerStrategist

NH imo

Responder
Citar (Quote)
ayan0 Autor do tópico
ayan0
PokerStrategist

Original de vitorberto
tbm acharia NH se fose HU somente contra o reg oop.

mas temos o BB tbm na mão o que ja muda a historia, que infos tem dele?

Do BB tinha pouca info.. tinha apenas 37 mãos, 20/17, sem qq nota... a unica info era a stack <100bb...

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Eu acho que ia de fold já flop :facepalm:

Por dois motivos:

1 - Estamos fora de posição e não aguentamos mais acção no turn e a nossa linha representa muita fraqueza.

2 - O bordo é daqueles em que a maioria vai jogar muito honesto. Acho que a maioria checaria behind qualquer GS e qualquer Jx. Além de que está contra 2 players, um dos quais é donkey que não larga nada que tenha acertado, provavelmente.

Responder
Citar (Quote)
mmoreira7
Membro desde: 30.04.2009
PokerStrategist

Original de Brubaker1982
NH

vc não será pagou por outra coisa que não seja o A aí..
se vc não betar e deixar o vilão betar vc pode acabar extraindo algum valor com ele tentado blefar...seu KK tem bom valor de SD.

NH

Penso o mesmo. Se ele continuar agressivo fold no turn.

Responder
Citar (Quote)
Diorama
Membro desde: 31.10.2007
BlackMember

Eu value bet o river. Por que?

Sua decisão mais difícil na mão foi o flop, onde bateu uma overcard num bordo alto e conectado que acerta diveros pares + gutshot, 2 pares, contra oponentes e leva uma bet do bt vs sua missed cbet.

Foldar é OK e ir de check/call é OK tb, mas vai ser difícil jogar a mão e provavelmente vai foldar pra uma nova bet no turn. O SB fold e sua decisão fica mais fácil de dar call.

Como jogado, o vilão tá controlando o pot por 2 motivos: Desistiu de blefar ou não se vê pago por pior, ou seja, ele não tem o A aqui 90% das vezes.

Eu value beto 0,70$ pra tomar call de KJ, JQ, TJ, KT e/ou 99.

Responder
Citar (Quote)
ayan0 Autor do tópico
ayan0
PokerStrategist

Original de Diorama
Eu value bet o river. Por que?

Sua decisão mais difícil na mão foi o flop, onde bateu uma overcard num bordo alto e conectado que acerta diveros pares + gutshot, 2 pares, contra oponentes e leva uma bet do bt vs sua missed cbet.

Foldar é OK e ir de check/call é OK tb, mas vai ser difícil jogar a mão e provavelmente vai foldar pra uma nova bet no turn. O SB fold e sua decisão fica mais fácil de dar call.

Como jogado, o vilão tá controlando o pot por 2 motivos: Desistiu de blefar ou não se vê pago por pior, ou seja, ele não tem o A aqui 90% das vezes.

Eu value beto 0,70$ pra tomar call de KJ, JQ, TJ, KT e/ou 99.

Neste caso, em concreto, ele deu chbh no River... mas se tentares ver a mão desde o Flop, percebes que até seria possivel ele ter o A (a julgar pela linha dele..) pois, ao receber o meu call no Flop, e ao acertar o set no Turn... muitas vezes ele vai tentar dar ch (mesmo behind) pra poder extrair no River, fazendo.me pensar que ele não tem o A..

não sei se estou certo, mas muitas vezes jogadores fracos fazem Slowplay com maos monstro...

...mas compreendo o teu argumento quando dizes que, muitas vezes, mãos piores vão pagar essa value bet no River que falaste..

x/c River, seria uma má opção? (se a aposta dele fosse tipo 2/3 pot ou inferior?)

Responder
Citar (Quote)
Diorama
BlackMember

Veja bem. Que Áses achas q ele joga dando call em um raise seu no utg?

Ele é 19/17, ele quase nunca dá call em raise, mt menos do utg. Isso vc pode ver pelo call open dele. Ele praticamente dá calls com pp e broadways, sendo q broadways menos vezes contra o UTG.

Se ele deu call com Ax, q eh o q temos medo, quase nunca ele vai ter AT no range pf dele, AJ algumas vezes, AQ mais frequente e AK poucas vezes, pq ele deve 3betar.

Se vc tem AT, AJ vc cbeta 100%. AQ e AK cbet quase sempre. Entao o vilao pode ter tentado roubar ou acabar logo com a mão com o range todo dele pf, independente se é HU ou se tem outro vilão, pq ele nao se importa muito com o vilão na sb q já deu check e vai desistir da mão quase sempre.

Já tem motivos pra dar call. Depois que vira um outro A, a chance de ele ter A diminui bastante e ele ainda dá check behind. Por mais weak que o vilão seja, pq ele checaria behind nuts ou semi-nuts?

Responder
Citar (Quote)
Diorama
BlackMember

Eu dou call na aposta dele no river, pq não faz sentido ele check bhd turn e agora value betar algo melhor do que KK. E ele pode tentar uma thin value bet ou simplesmente tentar blefar de novo, caso ele seja ruim.

E po, NL5 o vilao vai dar call numa bet river até com Jx.

Responder
Citar (Quote)
ayan0 Autor do tópico
ayan0
PokerStrategist

Original de Diorama
Veja bem. Que Áses achas q ele joga dando call em um raise seu no utg?

Ele é 19/17, ele quase nunca dá call em raise, mt menos do utg. Isso vc pode ver pelo call open dele. Ele praticamente dá calls com pp e broadways, sendo q broadways menos vezes contra o UTG.

Se ele deu call com Ax, q eh o q temos medo, quase nunca ele vai ter AT no range pf dele, AJ algumas vezes, AQ mais frequente e AK poucas vezes, pq ele deve 3betar.

Se vc tem AT, AJ vc cbeta 100%. AQ e AK cbet quase sempre. Entao o vilao pode ter tentado roubar ou acabar logo com a mão com o range todo dele pf, independente se é HU ou se tem outro vilão, pq ele nao se importa muito com o vilão na sb q já deu check e vai desistir da mão quase sempre.

Já tem motivos pra dar call. Depois que vira um outro A, a chance de ele ter A diminui bastante e ele ainda dá check behind. Por mais weak que o vilão seja, pq ele checaria behind nuts ou semi-nuts?

:f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

NH. Não gosto da análise sobre a diferenção de vpip e pfr pq só tem 109 mãos.

Responder
Citar (Quote)