Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[NL4 SH] KQs - vs turn raise

6 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
230 Visualizações
ruipereirabet
Membro desde: 31.01.2010
PokerStrategist

Vilain desconhecido

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.04(BB) Replayer
SB ($1.26)
BB ($5.55)
Hero ($4)
UTG+1 ($1.39)
CO ($4)
BTN ($2.67)

Dealt to Hero Q♥ K♥

Hero raises to $0.16, fold, CO calls $0.16, fold, fold, fold

FLOP ($0.38) 5♠ J♥ 3♥

Hero bets $0.24, CO calls $0.24

TURN ($0.86) 5♠ J♥ 3♥ 9♣

Hero bets $0.56, CO raises to $1.12, Hero ???

Os vilains mais loose estavam nas blinds e os mais tight à minha esquerda. No turn disparo novamente pois tenho, overcards, flush draw e gutshot além de fold equity. O meu 2barrel aqui no turn é bom? Levo raise e penso que qualquer K ou Q no river já não será suficiente para ganhar a mão. Tenho flush draw e gutshot e só tenho de pagar 0,56 para um pot de 2.54 por isso penso que aqui o call será bom. Call ou fold no turn?

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
vorr754
Membro desde: 26.10.2010
PokerStrategist

colocando ele em um range normal para a dinamica da mão, tipo um AJ(com o A de copas) vc tem 38% de equidade e vc precisa para dar o call, 0,56/2,54
22% de equidade, o call é bem bom aí.

colocando ele nesse range aki :JJ+, 99, 55, 33, AJs, KJs, QJs, J9s+, AJo, KJo, QJo, J9o+ vc tem 32% de equity, eu iria de call

Responder
Citar (Quote)
pinhero
Membro desde: 01.11.2009
Oldschool Grinder

Particularmente prefiro cbet flop e c/c ou c/r no turn.

Como ele é tight, não vejo ele largando nenhuma mão que deu call flop pra um 9c no turn. Como tem muita equity, acho o c/c ok, mas o c/r gera mais FE para além da equity alta que já temos e é uma ótima arma pra vilões que vão fazer float ou betar mãos com showdown value nesse turn.

Responder
Citar (Quote)

turn é c/c ou b/c ou b/r

Responder
Citar (Quote)
mawaykid
Membro desde: 28.11.2009
Oldschool Grinder

tbm prefiro c/c nesse turn, ia de bet so em A,Q,K e copas
Como jogado nao 'sei, temos implicitas suf visto que vamos entrar de ck river e ele vai de ck atras ?? fico sempre tendendo a foldar draw no turn oop :S

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

C/c no turn é ruim, não tem showdown value é melhor ter pouca FE que nenhuma. Com essas odds é call.

Responder
Citar (Quote)