Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] [NL4 SH] QQ vs 2 vilões

7 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
231 Visualizações
OnUrB236
Membro desde: 08.03.2009
PokerStrategist

$0.02/$0.04 No Limit Holdem
iPoker
6 Players
Hand Conversion Powered by weaktight.com

Stacks:
UTG ($5.22)
UTG+1 ($3.09)
CO ($6.63)
BTN ($4.43)
Hero (SB) ($4)
BB ($4.98)

Pre-Flop: ($0.06, 6 players) Hero is SB Q :diamond: Q :heart:
1 fold, UTG+1 raises to $0.08, 2 folds, Hero raises to $0.32, BB calls $0.28, UTG+1 calls $0.24

Flop: 3 :spade: 6 :diamond: 8 :spade: ($0.96, 3 players)
Hero bets $0.72, BB calls $0.72, UTG+1 calls $0.72

Turn: 2 :spade: ($3.12, 3 players)
Hero checks, BB bets $1.56, UTG+1 folds, Hero???

Vilões desconhecidos,era a segunda mão nesta mesa.
Penso que não poderia deixar de dar a cbet neste flop,um tanto perigoso,com possibilidade de tantos draws.

Dúvida no turn...c/f é o correcto?

6 respostas
mmoreira7
Membro desde: 30.04.2009
PokerStrategist

Nao penso que está errado, se vais dar uma cbet nesse turn vai obrigatorio ires pro chao contra ele. Nao tens nenhuma info de com o q q ele te da call na 3 bet?

OnUrB236 Autor do tópico
OnUrB236
Membro desde: 08.03.2009
PokerStrategist

Original de mmoreira7
Nao penso que está errado, se vais dar uma cbet nesse turn vai obrigatorio ires pro chao contra ele. Nao tens nenhuma info de com o q q ele te da call na 3 bet?

Como disse,era a segunda mão nessa messa.Não tinha nada sobre qualquer um deles...

Acho a cbet essencial nesse flop contra 2 . Há que proteger e extrair de pior. Quanto ao turn a tua mão ficou meio que desconfortável overpair contra 2 adversários com um dos draws a bater. Acho o c/f aceitável .

mkapt
Membro desde: 31.03.2010
PokerStrategist

Não gosto da bet no turn não. O range de mãos piores que te pagam diminui sensivelmente (o flush assusta qualquer pocket médio que te pagou no flop) e um dos ranges que você cobra no flop agora está à sua frente no turn. O vilão carrega para o showdown pockets piores e beta flushes e air puro aí. C/f.

Fanatico92
Membro desde: 08.10.2008
PokerStrategist

Em 3bet pot ai eu vo pro chão, acho que ele pode ter muito 99, TT, JJ, um AK, AQ, que não quis largar de teimoso no flop e agora pode ter um FD.
Só pensaria em bet/chão ou c/push, mas como vejo bastante coisa pior pagando e não quero da freecard pra ele, eu ia de bet/chão.

acho o valor da 3bet pf um pouco exagerada. 0.26 parece-me bom.

no flop acho que a cbet é obrigatoria (poderias ponderar c/r caso soubesses que os viloes betam mt contra missed cbet) mas dps de levares 2 calls parece-me que o melhor no turn é mesmo c/f (principalmente por ser a bb a apostar porque se fosse o outro penso que o call nao seria mau).