Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Nl4 SH - TPMK vs SSP

8 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
418 Visualizações
Adriano87
Membro desde: 29.03.2008
PokerStrategist

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.02/$0.04 No-Limit Hold'em (6 handed)

Vilão: 51/26/2.8/53/50/40 ( VPIP/PFR/AF/%WTS/W$SD/Hands )

Known players:
[tg]BB (Hero)$4.55:///////;MP2$4.80:///////;MP3$9.44:///////;CO$3.10:///////;BU$5.77:///////;SB$1.52:///////;[/tg]

Preflop: Hero is BB with 9:h, A:d.
4 folds, SB calls $0.02, Hero raises to $0.16, SB calls $0.12.

Flop: ($0.32) 7:d, 6:h, 2:h (2 players)
SB bets $0.08, Hero calls $0.08.

Turn: ($0.48) A:c (2 players)
SB bets $0.12, Hero raises to $0.63, SB calls $0.51.

River: ($1.74) J:s (2 players)
SB checks, Hero bets $0.87, SB folds, Hero gets uncalled bet back.

Final Pot: $1.74.

Vale o call no flop ?

De modo geral...
1. Qual o range de call pra 3bet pf nesse spot contra um SSP std ? E de 3bet/push vs SSP std ?
2. Se o vilão é um donkey SSP, o raise poderia ser até maior ?

7 respostas
TMatrix
Membro desde: 25.02.2008
Oldschool Grinder

Po manolo ..... raise donkbet facil ... call eh pessimo ... melhor foldar que dar o call ...

Adriano87 Autor do tópico
Adriano87
PokerStrategist

Valeu ae, TMatrix.
Implied tá fora contra SSP ? Vilão tava me oferecendo 5:1 e eu tinha odds de 7:1 turn ( ou 8:1 se ele estiver num FD, mas ainda acredito estar bem contra o range dele se contar overcards, 6x, 9x, PPs baixos... ) , daí dei o call esperando 9 ou A, já que nenhum dos 2 é capaz de gerar tanta FE contra o SS, sendo provável que eu vá pro chão se acertar no turn. Não sei se o raciocínio tá certo.

Triskelavus
Membro desde: 14.04.2009
PokerStrategist

Eu concordo. Aquí ou foldas ou dás raise. Não tens odds para draw nem implied odds pk não tens garantia que te paguem se acertares. E nem todos os teus outs são limpos, pois o As põe 3 copas na mesa e o 9 possibilita straights. O vilão parece maniaco, portanto eu evitava bluffar.

TMatrix
Membro desde: 25.02.2008
Oldschool Grinder

Original de Adriano87
Valeu ae, TMatrix.
Implied tá fora contra SSP ? Vilão tava me oferecendo 5:1 e eu tinha odds de 7:1 turn ( ou 8:1 se ele estiver num FD, mas ainda acredito estar bem contra o range dele se contar overcards, 6x, 9x, PPs baixos... ) , daí dei o call esperando 9 ou A, já que nenhum dos 2 é capaz de gerar tanta FE contra o SS, sendo provável que eu vá pro chão se acertar no turn. Não sei se o raciocínio tá certo.

Cara, nao sou bom em matematica ... eh um dos meus leaks principais ... mas vc vai errar o river mtoo mais vezes do que acertar ... Db eh sinal de fraqueza ... entao, raise na Db .... eh simples.

Dar call pra acertar eh simplesmente a pior das jogadas ...

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Original de Adriano87
Valeu ae, TMatrix.

Essas suas odds são contra o quê? Considerando o quê?

Adriano87 Autor do tópico
Adriano87
PokerStrategist

Original de rafaelaugustop

Original de Adriano87
Valeu ae, TMatrix.

Essas suas odds são contra o quê? Considerando o quê?

O vilão ofereceu 5:1 flop.
Eu acho que o SSP não larga mais PP baixo ou 7x, 6x. O vilão é bem loose, então pode ter mãos como K6, Q6, J6, K7, Q7, J7, 88, 55-33, FD, Ax menores ( AT acredito que ele teria aumentado pf ), etc.
Então se ele estiver num FD, o Ah não conta como out, tenho 5 outs ( 8:1 pra acertar no turn ); se ele estiver com quase todo o resto desse range que eu coloquei ( se ele tivesse ovp, Ax maior, provavelmente teria aumentado pf ), assumo que ele não largará mais no turn quando eu acertar um desses outs ( 7:1 ).
Se eu não acerto turn, c/f.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Considrando que ele não larga 6x (o que acho pouco improvável) no turn você não está considerando o quanto você vai perder ele tendo um A7, A6, A2, 77, 67, 66 e 22.