Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] [NL4 SH] TT - board dobrada. turn and river?

5 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
692 Visualizações
ruipereirabet
Membro desde: 31.01.2010
PokerStrategist

Vilain desconhecido.

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.04(BB) Replayer
SB ($4.41)
BB ($4.04)
UTG ($3.41)
Hero ($5.86)
CO ($3.58)
BTN ($2.08)

Dealt to Hero T♠ T♥

UTG calls $0.04, Hero raises to $0.20, fold, fold, SB calls $0.18, BB calls $0.16, fold

FLOP ($0.64) A♠ 2♣ A♦

SB bets $0.45, BB folds, Hero calls $0.45

TURN ($1.54) A♠ 2♣ A♦ A♣

SB checks, Hero checks

RIVER ($1.54) A♠ 2♣ A♦ A♣ J♣

SB bets $1.10, Hero ???

Vilain faz donkbet. Não o coloco com A. Se tivesse A daria check, até porque não há necessidade de proteger. Com o check no turn coloco-o com pares baixos ou broadway cards. No turn deveria ter apostado para proteger de um K, Q, J? No river vem o J e ele aposta quase 3/4 do pot e aqui acho que vou estar atrás quase sempre. 99- acho que não apostaria.
Turn deveria ter apostado?
River tem que ser fold?

4 respostas
pinhero
Membro desde: 01.11.2009
Oldschool Grinder

Penso que se você opta pelo cbh turn, é pra dar call river, não?

mawaykid
Membro desde: 28.11.2009
Oldschool Grinder

penso que tem 2 streets para cobrar
eu preferia dar o bet turn pelas razoes que apontaste tem mts full house piores para cobrar, e proteger de bws, e outro bet river, nao a que ter medo de QQ+,ate de JJ tlvx, ele dava or com isso, se nao deu mete nota...,

mas como jogado, esse check e para induzir ele a betar pior no river, entao call

double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Tens que betar turn, ele não larga pocket pair de jeito nenhum. Dando cbh agora ficamos num "guessing game". De qualquer forma eu não largo, não o consigo ver a ir de DB com Ax. Se acertou o J paciência, até acho que ele aposta por valor maos piores.

se nao tens info sobre a maneira de ele jogar acho que não deves assumir isto:

Vilain faz donkbet. Não o coloco com A. Se tivesse A daria check, até porque não há necessidade de proteger.

com 2 ases na mesa nao descarto a possibilidade de ele ter A.
com o 3º A acho que se pode justificar uma bet no turn por proteçao contra overcards no river + a hipotese (que aqui já é mais remota) de ele ter o A.
Assim, penso que ele foldara o que for pior e dara call/raise com melhor. Dando call esta bom para dares cbh no river. dando raise está bom pra foldares logo aí.

no river prefiro fold.
se desse call seria principalmente para lhe tirar nota porque acho que estas atras (so nao sei se de Ax ou Jx) mas como possivelmente so vais jogar mais meia duzia de maos contra ele acho que nao compensa.