Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

nl4 sh vs nit

9 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
391 Visualizações
mawaykid
Membro desde: 28.11.2009

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.04(BB) Replayer
SB ($4.38) 13/11/3.1 ~350h, joga pass FD no flop IP.
BB ($1.96)
UTG ($9.83)
UTG+1 ($4.51)
Hero ($4)
BTN ($3.42)

Dealt to Hero T♥ 8♥

fold, fold, Hero raises to $0.16, fold, SB calls $0.14, fold

FLOP ($0.36) A♥ 4♦ 4♣

SB checks, Hero bets $0.23, SB raises to $0.56, Hero calls $0.33

TURN ($1.48) A♥ 4♦ 4♣ T♦

SB checks, Hero bets $0.80, SB folds

Dei o call porqe ele nao representa nada, acreditei qe ele so poderia blffar uma street, entao call para betar any turn.
Dpx qd vem o T tbm n tem logica dar ckh, ele ja n vai blffar river ne , e ainda lhe hipoteses de melhor o pp dele.. que acham ?

Responder
Citar (Quote)
8 respostas
Airton18
Membro desde: 14.08.2008

Raise PF com fish no BB tud bem. Cbet ok. Agora o call no flop eh ruim. Vc nao sab ond esta, nao tem SD value, nao representa muito. E tem apenas 6 outs pra melhorar no turn.

Vc ja viu ele blefand algum flop assim? Acho q tem Ax e pockets ae no range dele. Ele pod ter transformad alguma mao de valor em blefe sem saber.

Eu vou de c-bet fold esse flop. acho a 3bet flop muito spewy. Se ele gostar de usar mais o c/r, ae vc começa a 3betar ele no flop mais ou floatar o turn e river.

Responder
Citar (Quote)
mawaykid Autor do tópico
mawaykid

mas o queq ele representa ai ?? nada..

Responder
Citar (Quote)

arriscado demais o call no flop ainda mais nessa posição, ele não devia ter nada msm mais se fosse com o Ax até o river cntg por ser donky e eles não largam as cartas e o raises baixo, perigoso.

mas boto pressão bonito kkk

Responder
Citar (Quote)
say69
Membro desde: 20.01.2011

Muito sick esse call ao min raise do vilao. Se ele é nit vai fazer raise com oq ? sem dúvida algo MTO MELHOR e sua mãe não tinha showdown value nenhum é blefe puro, fold fácil pro raise do vilao, vc errou o flop totalmente

Responder
Citar (Quote)
mawaykid Autor do tópico
mawaykid

vaja la cmo fala da minha mae say69! ( sei que queria dizer mao xD)

Mas paguei porque ele ai acho que nunca vai ter um Ax, no max um A4, mas que acho que nao pagava, um AA que teria dado 3bet ou um 44 que so tem um combo, os outros Ax penso que iam de c/c. Por isso ele ai no maximo decidiu transformar um pp em bluff que nao vai aguentar pressão turn e river. dei call para betar any turn.

Responder
Citar (Quote)
Brubaker1982
Membro desde: 12.04.2010

Original de Airton18
Raise PF com fish no BB tud bem. Cbet ok. Agora o call no flop eh ruim. Vc nao sab ond esta, nao tem SD value, nao representa muito. E tem apenas 6 outs pra melhorar no turn.

this

Responder
Citar (Quote)

gosto da maneira como pensaste a mao mas acho que nao o deves fazer em nl4 e ainda mais contra um 13/11.

ele tem no range dele maos como AQ e AJ que podem decidir jogar com alguma agressividade principalmente se perceber que tu és tricky.

Responder
Citar (Quote)
say69
Membro desde: 20.01.2011

Original de mawaykid
vaja la cmo fala da minha mae say69! ( sei que queria dizer mao xD)

ahuahuahuahauaahua Sua mãe não tem showdown value foi mto engraçado! rs nem tinha visto.

Eu sei que tem seus motivos, mas o melhor é fold. Nisso se resume a BSS foldar VÁRIAS MÃOS e perder vários potes pequenos e shipar mãos fortes e potes grandes ;)

Abraço

Responder
Citar (Quote)