Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] nl4 spot river vs loose passive fish

9 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
629 Visualizações

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.04(BB) Replayer
SB ($5.59)
Hero ($6.75)
UTG ($5.78)
UTG+1 ($5.20)
CO ($5.03)
BTN ($7.86)

Dealt to Hero J♣ A♣

fold, fold, fold, BTN raises to $0.12, SB calls $0.10, Hero raises to $0.40, fold, SB calls $0.28

FLOP ($0.92) J♥ 5♣ 8♣

SB checks, Hero bets $0.52, SB calls $0.52

TURN ($1.96) J♥ 5♣ 8♣ A♦

SB checks, Hero bets $1.12, SB calls $1.12

RIVER ($4.20) J♥ 5♣ 8♣ A♦ K♥

SB bets $3.15, Hero folds

SB wins $3.92

btn é regish, sb e loose passivo, dei squeeze porque o range de call da sb ao meu squeeze é quase igual ao de call ao open do btn, por isso queria extrair de maos q domino e jogar em posiçao contra o fish..
flop e turn standar imo, river ele shova mt rapido.. vs viloes passivos é std foldar isto nao é?

8 respostas

Betaria mais forte no turn para extrair de FD e J . Não largo river contra essa donkbet.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Que mão você acha que ele joga assim?

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de rafaelaugustop
Que mão você acha que ele joga assim?

eu acho que somente q10 mesmo... poes flush draws falhados no range dele? sendo ele muito passivo?

sempre me disseram " vs viloes passivos, value beta sempre sempre, com levares playback , easy fold..

que range lhe das tu ao vilao? achas q tem air no range dele? nao pois nao?

imo, o range de valor dele ali é kj e q10

ArbMD
Membro desde: 14.04.2011
PokerStrategist

Só consigo imaginar um set slowplayado aí nessa situação ou no mááximo AK, mas mesmo assim ele teria jogado muito mal o PF com AK fazendo o que ele fez...

Acho que ele não teria dado call àquele mini raise se tivesse AK.Talvez ele tivesse QT mesmo,mas mesmo assim eu pagaria pq as chances dele ter JK ou qualquer outra tbm são boas.

vitorberto
Membro desde: 30.12.2008
PokerStrategist

acho que o range dele ai é 55, 88, JJ, AK e KJ,

como vc disse que ele é passivo vai encontrar apenas algumas poucas vezes um FD perdio, portanto prefiro o fold.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

pois.. o problema é que é dificil ele ter sets no range, porque ele tem que os proteget no flop.. imo, so tem mesmo 2 maos, kj e q10.. e como bato uma e perco para outra, fiquei em duvida

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

O que te faz considerar ele loose passivo?