Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

NL5 3bet pot - AK - TPTK

8 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
968 Visualizações
Evolutionsk
Membro desde: 30.09.2009
PokerStrategist

Olá!

Vilão estava menos de uma órbita na mesa, parecia reg.

Dei 3bet no BTN (que era donkey) e o BB reg deu call. Imagino que para dar este call ele tenha uma mão forte, porém não o suficiente para ele dar 4bet PF, na concepção dele. Basicamente estas mãos: TT, JJ, QQ, AK, AQ, AJ, 99, talvez um KQs e KJs.

Flop fui de x/c, tenho TPTK+SD e BDFD, e acho que pelo menos um call eu tenho que dar aqui.

Turn ele beta forte e não vi outra alternativa a não ser foldar. Acho que KQs, KJs, TT-99 ele daria cbh e betaria todo o resto.

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.02/$0.05 No-Limit Hold'em (6 handed)

Known players:
[tg]MP2$2.33:///////;MP3$1.96:///////;CO$5.58:///////;BU$5.37:///////;SB (Hero)$7.29:///////;BB$5.00:///////;[/tg]

Preflop: Hero is SB with K:d, A:h.
3 folds, BU raises to $0.12, Hero raises to $0.50, BB calls $0.45, BU folds.

Flop: ($1.12) A:c, Q:h, J:h (2 players)
Hero checks, BB bets $0.80, Hero calls $0.80.

Turn: ($2.72) 4:c (2 players)
Hero checks, BB bets $1.95, Hero folds, BB gets uncalled bet back.

Final Pot: $2.72.

Responder
Citar (Quote)
7 respostas
leopoker
Membro desde: 02.02.2008
Oldschool Grinder

correto!!
Q e o J torna um pessimo bordo p gente msm com TP TK

Responder
Citar (Quote)
ovatsuG21
Membro desde: 03.05.2009
Oldschool Grinder

Muito ruim jogar de x/c nesse board carregado pra foldar na blank turn.

Vc não pode assumir que um vilão que está a menos de uma órbita na mesa é um reg, e mesmo sendo reg ele pode ser um reg bem ruim.

Cabe um cbet/fold fácil nesse board. Qualquer Ax-At, QK, FD tá pagando aí.

Responder
Citar (Quote)
mkapt
Membro desde: 31.03.2010
PokerStrategist

Se você não cbeta esse bordo com TPTK num 3b pot, vai cbetar com quais mãos então? Dois pares, set?

Cbet fácil e fold pra raise, cobrando de Ax piores, Kx, FD, GS. Com menos de 1 órbita, você não tem condição de definir range pra vilão nenhum nem saber quão reg ele é. :fdrink

Responder
Citar (Quote)
zabba73
Membro desde: 12.02.2012
Poker Player

cbF de 0,85 se ele voltar f.

Tem de betar aí, tem TPTK mas ainda tem draw para straight, runner-runner nuts flush portanto pode betar à vontade.

O seu check F seguido de check T é um convite à bet dele com any2.

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Olá,

pre flop bem

flop eu vejo mérito tanto na cbet como no c/c. Acho as duas boas opções. Dito isto, eu não daria c/c flop para foldar este turn. Ship turn mesmo.

Acho que estás a assumir demasiadas coisas sobre o teu adversário, o que sabes é que ele é um desconhecido na NL5... Estás a assumir que ele vai ter imensos AQ e QQ o que não sabemos se corresponde à realidade, provavelmente não porque ele pode muito bem ser um jogador fishy.

Responder
Citar (Quote)
Evolutionsk Autor do tópico
Evolutionsk
Membro desde: 30.09.2009
PokerStrategist

Eu já tinha ele marcado com cor laranja, que eu uso quando não tenho certeza ainda se ele é um Reg Weak ou Reg bom.

Double, não entendi o pq ir all in turn, quando ele beta forte em um turn blank não mostra uma mão forte? tipo, não imagino que ele vá fazer isto com mãos mais fracas que a minha Flop e Turn.

?(

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Original de Evolutionsk
Eu já tinha ele marcado com cor laranja, que eu uso quando não tenho certeza ainda se ele é um Reg Weak ou Reg bom.

Double, não entendi o pq ir all in turn, quando ele beta forte em um turn blank não mostra uma mão forte? tipo, não imagino que ele vá fazer isto com mãos mais fracas que a minha Flop e Turn.

?(

Estás a supôr que ele não faz isto com uma mão pior que a tua.

Vamos a factos:

- Estás no topo do teu range, não existe uma única mão melhor que AK que tu jogues assim flop, ou seja vais foldar 100% das vezes no turn foldando AK.

- Não sabes nada sobre o vilão, sabemos apenas que demonstramos uma linha fraca flop e temos um tptk em 3bet pot com um GS e excelentes odds...

Responder
Citar (Quote)