Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

NL5 86o - Str8 Flop

5 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
467 Visualizações
Evolutionsk
Membro desde: 30.09.2009
PokerStrategist

Olá!

Vilão donkey, poucas mãos.

Isolei o MP (donkey tb) e o vilão na SB deu call. Flop perfeito, betei forte pra cobrar de draws, 2 pares TP sets...

Turn não foi dos melhores, completou para JQ, mas tenho muito o que cobrar e betei novamente.

River é a questão, a Q foi péssima pra mim, mas ainda vi espaço para betar aqui, tem muito 2 pares que me paga. Mas vilão foi de x/r, eu não espero que ele faça isso TP e blefes, portanto eu o coloco basicamente em 2 pares e sets e str8, de qualquer forma tenho odds ótimas para dar call:

Board: 7♠T♥9♣ K♦ Q♦
       Equity  Vencer  Empate
MP2    41.54%  41.54%   0.00% { 8h6d }
CO     58.46%  58.46%   0.00% { AJs, K9s+, QTs+, J8s+, T9s, 97s, AJo, K9o+, QTo+, J8o+, T9o, 97o }

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.02/$0.05 No-Limit Hold'em (6 handed)

Known players:
[tg]BU$5.49:///////;SB$3.82:///////;BB$14.35:///////;MP2$3.93:///////;MP3$3.78:///////;CO (Hero)$5.00:///////;[/tg]

Preflop: Hero is CO with 6:d, 8:h.
MP3 posts deadblind, MP2 folds, MP3 checks, Hero raises to $0.20, BU folds, SB calls $0.18, 2 folds, MP3 folds.

Flop: ($0.52) 7:s, T:h, 9:c (2 players)
SB checks, Hero bets $0.40, SB calls $0.40.

Turn: ($1.32) K:d (2 players)
SB checks, Hero bets $0.95, SB calls $0.95.

River: ($3.22) Q:d (2 players)
SB checks, Hero bets $1.35, SB raises to $2.27, Hero calls $0.92.

Final Pot: $7.76.

Responder
Citar (Quote)
4 respostas
sarvam
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

Préflop, daria apenas Iso com essa mão se tivesse boas infos do vilão, que poderiam ser: vilão limp/fold muito ou lmp/call e foldvsCB muito.

Flop, daria bet alta também.
Turn, betava novamente e provavelmente não ficava nada contente com raise.
River, quando betas tão pouco, penso que não há outra opção do que o call.
Realmente é uma carta que não agrada nada e conecta bastante com flop e range do vilão.

Responder
Citar (Quote)
Evolutionsk Autor do tópico
Evolutionsk
Membro desde: 30.09.2009
PokerStrategist

Ah é, esqueci de dizer. Eu isolo 1 limper com muitas mãos, até que eu tenha um motivo para parar. Ex: muito limp/call e pouco fold Flop, etc.

Eu isolo com qualquer suited conectors, 1 até 3 gappers, Kx e Ax. aí vou adaptando conforme o vilão e a mesa. se eu começo a tomar muito raise quando estou isolando eu diminuo meu range e tal.

:)

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Eu acho bem otimista achar que ele vai dar raise river com set e 2 pares.

Responder
Citar (Quote)
ovatsuG21
Membro desde: 03.05.2009
Oldschool Grinder

O turn foi ruim e o river foi o pior possível. Cbh fácil. Quando ele raise aí sua situação é pior ainda. Poupe os 92 cents restantes. =)

Por sinal o isoraise pré flop é bem marginal, se fosse suited seria um pouco mais OK.

Responder
Citar (Quote)