Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

NL5 9Js

12 Mensagens
11 Utilizadores
0 Reações
666 Visualizações
Fink020
Membro desde: 12.03.2011

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.02/$0.05 No-Limit Hold'em (6 handed)

Known players:
[tg]BU (Hero)$5.00:///////;SB$3.18:///////;BB$11.04:///////;MP2$14.44:///////;MP3$5.86:///////;CO$4.22:///////;[/tg]

Preflop: Hero is BU with 9:s, J:s.
2 folds, CO raises to $0.15, Hero calls $0.15, SB calls $0.13, BB calls $0.10.

Flop: ($0.6) 7:c, 8:s, 2:s (4 players)
SB checks, BB checks, CO bets $0.40, Hero calls $0.40, SB folds, BB folds.

Turn: ($1.4) A:h (2 players)
CO bets $0.90, Hero calls $0.90.

River: ($3.2) A:s (2 players)
CO checks, Hero bets $1.50, CO raises to $2.77, Hero calls $1.27.

Final Pot: $8.74.
Results follow:

(tirei o resultado)

Tou a jogar sem HUD, por isso não tenho infos do vilão.

Responder
Citar (Quote)
11 respostas
Everton19
Membro desde: 21.12.2011

Não poste o resultado, é uma mão interessante que poderia/pode render uma boa discussão, mas com o resultado a vista, fica tudo muito ''artificial''

Responder
Citar (Quote)
ovatsuG21
Membro desde: 03.05.2009

A princípio fold pré flop. Só jogaria de call se os 2 blinds fossem donkeys passivos.

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008

Original de ovatsuG21
A princípio fold pré flop. Só jogaria de call se os 2 blinds fossem donkeys passivos.

2

Responder
Citar (Quote)
mkapt
Membro desde: 31.03.2010

Acho ok como você jogou. CO e SB aparentemente fishes. No river, não tem fold. Ele joga Ax assim também.

Responder
Citar (Quote)
Everton19
Membro desde: 21.12.2011

Eu dou um call aí torcendo pra ele ter feito merda com Ax off alto. Esse A :spade: no river prejudicou demais pois até Ax com flushdraw que poderia betar alí no flop não existe mais.

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010

fold pre sempre
call flop
fold turn
_

as played fold river

Responder
Citar (Quote)
Adriano87
Membro desde: 29.03.2008

Não vejo muito sentido em Ax ir de bet bet x/r quando completa o draw. Penso que nesse limite um reg vai dar bet no river com trips, ou mesmo x/c; o x/r representa muita força.

Na verdade, Hero praticamente só representa FD's quando dá call flop e turn. Acho até uma boa jogada contra regs desse field quando Hero tiver FH+, pois esse call em MWP basicamente representa PP's ou FD's e depois do call turn scare card muitos PP's já teriam largado.

PF eu largaria justamente por não saber que tipo de jogador é o CO e praticamente jogar o pós-flop sem info alguma.

Como o vilão tem stack quebrada é um motivo pra dar call river, já que ele pode ter trips. Só que essa linha x/r é tão forte que exclui muitos trips que iriam de bet river. Mesmo precisando estar na frente em ~15% das vezes, acho bem close. Ele pode ter até algo como KsQs, estamos atrás de qualquer jeito.

Responder
Citar (Quote)

Acho o call PF close

Flop tens muitos outs, mas vilão está ser muito agressivo e representar muita força e só tenso 4º melhor flush draw possível por isso ignorava o facto de ter FD e daria fold flop por ser em MWP

Turn é decididamente easy fold

Responder
Citar (Quote)
Tomaloc
Membro desde: 17.01.2011

co stack quebrada, mão std com shove river

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008

pre flop poderiamos foldar sem problema, nestes limites iniciais até será a melhor opção. Se blinds forem jogadores fracos fica melhor.

Flop a nossa mão é tao forte que um raise com o plano de ir all in flop nunca seria errado. Como estamos em posição o call também pode ser feito e é uma boa opção.

Como jogado call turn standard com um draw forte+posição

River temos nós que shovar, não vejo com bons olhos betar pequeno. Como jogado é sempre call no shove.

Responder
Citar (Quote)
Guerreiroalcapone
Membro desde: 14.10.2008

Original de brunogalvao81

Original de ovatsuG21

2

3 :coolface:

Responder
Citar (Quote)