Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

NL5 - AA, 3b pot, deep

7 Mensagens
5 Utilizadores
3 Reações
616 Visualizações
TatiVersieux
Membro desde: 09.05.2014

Ola, estou tendo problemas em jogar deep mas quero muito melhorar essa area do meu jogo, entao apareceu essa mao e eu fiquei com a impressão de nao ter jogado da melhor forma possivel =P
MP 21/17 em 24 maos.

Duvidas.
1)O bet size flop esta bom?
2)O bet size no turn é bom ou apenas me isola contra as nut hands do vilao? se ele eh muito alto qual seria um bom valor?
3)No river o shove é a melhor jogada ou deveria ter apostado algo como $2 para maos como TT-QQ terem uma chance de pagar?

Minhas respostas.
1)Sim acho a bet size boa, porque extraio valor de muitas maos piores e apenas algumas poucas maos no range do vilao estao a me vencer como 22,44, A4s.
O range que eu acho q o vilao tem é 88+ 22,44,A4s,AK,AsQs
2)Pensando melhor agora acho que uma bet de meio pot fosse mais adequada para deixar o vilao com um range mais amplo e ter maos como TT-QQ que mesmo assim eu teria um shove facil no river.
3)Apos o jeito que joguei o turn acho que essa eh a melhor jogada, porque o vilao nunca folda um AK , mas talvez ele possa dar check behind com essa mao.

Desde de ja agradeço a ajuda =D

SB: $5 (100 bb)
Hero (BB): $12.57 (251.4 bb)
UTG: $5.62 (112.4 bb)
MP: $13.11 (262.2 bb)
CO: $5 (100 bb)
BTN: $19.33 (386.6 bb)

Preflop: Hero is BB with A A
UTG folds, MP raises to $0.15, CO calls $0.15, 2 folds, Hero raises to $0.65, MP calls $0.50, CO folds

Flop: ($1.47) 4 4 2 (2 players)
Hero bets $1.30, MP calls $1.30

Turn: ($4.07) K (2 players)
Hero bets $3.70, MP calls $3.70

River: ($11.47) 5 (2 players)
Hero bets $6.92 and is all-in,

Responder
Citar (Quote)
6 respostas

Só mudaria bet size flop e turn. Faria algo como $1 flop e 3/4 turn.

Responder
Citar (Quote)
igorgarcia
Membro desde: 24.05.2010

Só eu acho estranho o call down do vilão?

Responder
Citar (Quote)
TatiVersieux Autor do tópico
TatiVersieux

Original de igorgarcia
Só eu acho estranho o call down do vilão?

Entao pensei exatamente isso depois que se ele me paga no river nao tenho certeza se estou feliz.
Porque tem 6 combinaçoes de AK e 6 combinaçoes de A4s,44,22 , nao acho q ele teria outro 4 no range dele, mas caso seja um overplay apostar no river o erro parece estar no bet size do flop e turn , ja que no river acho realmente dificil jogar de check e fold xD nessa situaçao

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011

PF: bom
F: faria em torno de $1,05-1,15
T: tem q ver se jogando deep não muda a estrategia aqui....talvez um x/c pra induzir vilao a representar o K, ou pra ele valorizar o K dele caso tenha. Como eu não tenho conhecimento nessa área, acho que jogaria de x/c.
R: que mãos vc acha que ele tem no river? será que se ele tivesse K ele daria call no turn? um bordo muito baixo com um K que parece q ele não tem....eu prefiro a linha x/c, e dependendo do tamanho do bet ainda foldo, principalmente deep.

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008

Olá Tati, se realmente pretendes melhorar o teu jogo deep então lamento dizer que posso ajudar muito pouco, a minha qualidade a jogar 200bbs deep não é metade do que a jogar 100bbs.
No entanto deixe-me já dizer que tentar aprender a jogar deep na NL5 vai acabar por confundir mais do que ajudar, eu sugiro deixar para uma fase mais tardia.

pre flop bem

Pos flop, em geral, para stacks de >200bbs nós não vamos jogar de bet/bet/shove como estratégia standard. No entanto este caso é um squeeze pot anormalmente inflado o que altera bastante as coisas. Mesmo assim, eu acho que iria mais pelo meio pot/meio pot/meio pot. Como jogado no flop, turn acho que vilão vai ter pouco AK (perante a sua bet potsize flop AK foldaria bastante), portanto de facto não vejo grande valor nesse bet gigante novamente. Faria mais sentido betar aí meio pot para tirar valor de mid pairs.

River é okay, perde para KK e praticamente mais nada, pode ser que vilão mostre de vez em quando AK.

Responder
Citar (Quote)
TatiVersieux Autor do tópico
TatiVersieux

Original de aedigao
PF: bom
F: faria em torno de $1,05-1,15
T: tem q ver se jogando deep não muda a estrategia aqui....talvez um x/c pra induzir vilao a representar o K, ou pra ele valorizar o K dele caso tenha. Como eu não tenho conhecimento nessa área, acho que jogaria de x/c.
R: que mãos vc acha que ele tem no river? será que se ele tivesse K ele daria call no turn? um bordo muito baixo com um K que parece q ele não tem....eu prefiro a linha x/c, e dependendo do tamanho do bet ainda foldo, principalmente deep.

Agradeço muito sua ajuda =) eu achava que tinha dado overplay na mao mas nao sabia exatamente onde, no fim acabei é dando overplay no pos flop todo =)

Original de double2
Olá Tati, se realmente pretendes melhorar o teu jogo deep então lamento dizer que posso ajudar muito pouco, a minha qualidade a jogar 200bbs deep não é metade do que a jogar 100bbs.
No entanto deixe-me já dizer que tentar aprender a jogar deep na NL5 vai acabar por confundir mais do que ajudar, eu sugiro deixar para uma fase mais tardia.

pre flop bem

Pos flop, em geral, para stacks de >200bbs nós não vamos jogar de bet/bet/shove como estratégia standard. No entanto este caso é um squeeze pot anormalmente inflado o que altera bastante as coisas. Mesmo assim, eu acho que iria mais pelo meio pot/meio pot/meio pot. Como jogado no flop, turn acho que vilão vai ter pouco AK (perante a sua bet potsize flop AK foldaria bastante), portanto de facto não vejo grande valor nesse bet gigante novamente. Faria mais sentido betar aí meio pot para tirar valor de mid pairs.

River é okay, perde para KK e praticamente mais nada, pode ser que vilão mostre de vez em quando AK.

Agradeço a dica de pensar em melhorar deep mais tarde ^^ , e pela ajuda a enxergar melhor meus erros de pensamento =P

Responder
Citar (Quote)