Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

NL5 - AA vs Donk river

5 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
495 Visualizações
ovatsuG21
Membro desde: 03.05.2009
Oldschool Grinder

100 e poucas mãos vilão 23/16
Seria um easy fold ou tem espaço pra um call??

PokerStars - $0.05 NL (6 max) - Holdem - 6 players
Hand converted by PokerTracker 3

CO: $12.95
BTN: $5.00
SB: $8.93
BB: $5.25
UTG: $11.27
Hero (MP): $5.12

SB posts SB $0.02, BB posts BB $0.05

Pre Flop: ($0.07) Hero has A♦ A♥

fold, Hero raises to $0.20, fold, fold, fold, BB calls $0.15

Flop: ($0.42, 2 players) 8♥ 7♠ J♦
BB checks, Hero bets $0.30, BB calls $0.30

Turn: ($1.02, 2 players) K♦
BB checks, Hero bets $0.70, BB calls $0.70

River: ($2.42, 2 players) J♣
BB bets $1.60, Hero ??

Responder
Citar (Quote)
4 respostas
BCross
Membro desde: 09.06.2011
PokerStrategist

Fold. Não tem quase nada que ele joga assim e você esteja ganhando.

Único air que ele pode ter ai é QT e 56, não acho que ele faria isso com 99-TT. No entanto, acho que na maior parte das vezes isso dai é Jx que ta com medo de você dar check behind ou uns slowplay de 88/77.

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Não tem praticamente draws falhados no range do vilão, portanto é pouco provável ele estar a bluffar. Ele estar a jogar assim Kx também não acho muito comum, e o K só saiu no turn. Sobra Jx e slowplays de monstros. Melhor foldar mesmo.

Responder
Citar (Quote)
ovatsuG21 Autor do tópico
ovatsuG21
Membro desde: 03.05.2009
Oldschool Grinder

Original de double2
Não tem praticamente draws falhados no range do vilão, portanto é pouco provável ele estar a bluffar. Ele estar a jogar assim Kx também não acho muito comum, e o K só saiu no turn. Sobra Jx e slowplays de monstros. Melhor foldar mesmo.

Entendi, mudando o cenário. Se o vilão desse check, tem como value betar nesse river ou é check behind?

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Original de ovatsuG21

Original de double2

Entendi, mudando o cenário. Se o vilão desse check, tem como value betar nesse river ou é check behind?

Boa pergunta.

Se o K viesse do flop era uma easy value bet. Assim fica mais difícil porque o range do vilão muito Jx e mãos tipo 99/TT.

Acho melhor cbh, cobramos de muito pouco e o vilão tem muito Jx e slowplays no range.

Responder
Citar (Quote)