Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

NL5 AA vs T6o

8 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
488 Visualizações

Hoje foi feia a coisa, jogariam diferente?
thnks :f_love:

No-Limit Hold'em, $0.05 BB (9 handed) - Hold'em Manager Converter Tool from FlopTurnRiver.com

BB ($4.73)
UTG ($4.97)
UTG+1 ($5.99)
MP1 ($2.51)
Hero (MP2) ($2)
MP3 ($4.93)
CO ($13.11)
Button ($2.39)
SB ($2.47)

Preflop: Hero is MP2 with A, A
2 folds, MP1 calls $0.05, Hero bets $0.25, 5 folds, MP1 calls $0.20

Flop: ($0.57) 10, K, 6 (2 players)
MP1 checks, Hero bets $0.50, MP1 raises $2.26 (All-In), Hero calls $1.25 (All-In)

Turn: ($4.07) 7 (2 players, 2 all-in)

River: ($4.07) 3 (2 players, 2 all-in)

Total pot: $4.07

Responder
Citar (Quote)
7 respostas
Hepstinson
Membro desde: 04.03.2011
PokerStrategist

O call do jogador é horrível! Realmente foi uma Bad, muito difícil seria dar esse fold(mesmo sendo a opção mais obvia devido a esse Check/raise, já o podemos colocar em 2par ou SET. por que provavelmente ele faria call se tivesse em um FD) espero que tenhas feito uma nota desse jogador e como ele jogou essa mão!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Devidamente anotado na cor Rosa heheh..

Obrigado pelas avaliações! :nh

Responder
Citar (Quote)
Hepstinson
PokerStrategist

Olá Mil1000 para avaliações futuras não esqueça de ocultar o resultado da mão para uma melhor avaliação! :fdrink

Responder
Citar (Quote)
thug88
Membro desde: 16.05.2010
Oldschool Grinder

Original de Hepstinson
O call do jogador é horrível! Realmente foi uma Bad, muito difícil seria dar esse fold(mesmo sendo a opção mais obvia devido a esse Check/raise, já o podemos colocar em 2par ou SET. por que provavelmente ele faria call se tivesse em um FD) espero que tenhas feito uma nota desse jogador e como ele jogou essa mão!

vc ve fold nesse bordo com AA?

Responder
Citar (Quote)
Hepstinson
PokerStrategist

é um fold muito difícil de se executar, mas esse check/raise do jogador é muito forte, não temos nenhuma informação do jogador fora a stack quebrada para analisarmos. Temos que analisar a jogada em si e o Ch/ra nesses limites é quase sempre uma mão muito forte! Então para prevenirmos perdas o fold se torna mais viável, já se optar pelo call, uma nota no vilão tem que ser feita!

Responder
Citar (Quote)
KBss4
Membro desde: 06.03.2008
PokerStrategist

mesmo sendo a opção mais obvia devido a esse Check/raise, já o podemos colocar em 2par ou SET

AK KQ e até KJ não entra nos ranges de C/R de certos vilões?
se existir a possibilidade de KT K6 eu continuo atolando pelas pot odds.

Eu atolaria AK sem nenhum :diamond:

Responder
Citar (Quote)

Original de KBss4

mesmo sendo a opção mais obvia devido a esse Check/raise, já o podemos colocar em 2par ou SET

AK KQ e até KJ não entra nos ranges de C/R de certos vilões?
se existir a possibilidade de KT K6 eu continuo atolando pelas pot odds.

Eu atolaria AK sem nenhum :diamond:

Não adianta você atolar sabendo que está atrás.Temos mais do que 50% da nossa stack em mãos e não estamos comprometidos com o pot ainda.

Se tivesse informações que o vilão faz esse check/raise com todas essas mãos que você escreveu ai sim passaria a ser um Push +EV

EDIT: Porém eu estava pensando aqui né, NL5 vilão é desconhecido, mesmo ele fazendo esse check/raise dava para seguir o padrão(push) aqui também.

Abraços

Responder
Citar (Quote)