Olá!
Vilão fish, stack quebrada, bet size ridículo, etc...
Os outros 2 callers também eram donkeys.
Achei esta uma oportunidade muito boa para dar sqz (estou incorporando esta jogada no meu jogo).
O OR dá call e os outros dois foldam. Imagino que o range de call dele nesta situação seja PP inclusive TT e JJ, todos ou quase todos, AT, AJ, AQ, talvez AK, talvez KQ e KJs.
Flop veio tranquilo até e meu deu TPTK. Contra o range que eu dei para ele só estou perdendo dos sets 66 e 55 e muito a frente das outras mãos, por isso optei por dar check e deixar ele apostar seus 2nd pares e não vi necessidade de proteger a minha mão. Turn trouxe um 3, mudou pouca coisa, talvez ele com 44 agora sinta-se mais a vontade de dar call a um bet depois do meu check flop e ele com SD. E também tenho de cobrar dos 2nd pares que agora podem me colocar em um blefe por ter mostrado fraqueza flop (acho
)
Ele me dá call e já não acredito que ele tenha sets no range, acho que agora ele tem KQ, AK(?), 99-JJ e contra esse range estou tranquilo. River vem um 4 e eu coloco ele em All-in, meu bet no turn deixou ele com muito pouco em relação ao pote e acredito que ele daria call, exceto AK.
Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:
$0.02/$0.05 No-Limit Hold'em (6 handed)
Known players:
[tg]BU$4.20:///////;SB (Hero)$6.02:///////;BB$2.59:///////;MP2$3.79:///////;MP3$3.24:///////;CO$2.76:///////;[/tg]
Preflop: Hero is SB with A:s, Q:d.
MP2 folds, MP3 raises to $0.10, CO calls $0.10, BU calls $0.10, Hero raises to $0.60, BB folds, MP3 calls $0.50, 2 folds, BU folds.
Flop: ($1.45) 6:s, 5:d, Q:h (2 players)
Hero checks, MP3 checks.
Turn: ($1.45) 3:h (2 players)
Hero bets $0.90, MP3 calls $0.90.
River: ($3.25) 4:c (2 players)
Hero bets $1.80, MP3 calls $1.74.
Final Pot: $6.79.
Faz sentido meu pensamento? O tamanho do meu raise pré-flop foi adequado? Ou nem deveria ter feito ?