Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[NL5] - AQs 3bet pot

5 Mensagens
5 Utilizadores
1 Reações
221 Visualizações
RodolfoPdeCN
Membro desde: 10.10.2013
PokerStrategist

Poker Stars, $0.02/$0.05 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

SB: $5.54 (110.8 bb)
BB: $10.05 (201 bb)
Hero (UTG): $5.10 (102 bb)
MP: $9.82 (196.4 bb)
CO: $5.92 (118.4 bb)
BTN: $3.71 (74.2 bb)

Preflop: Hero is UTG with Q♠: A♠:
Hero raises to $0.15, 2 folds, BTN raises to $0.52, 2 folds, Hero calls $0.37

Flop: ($1.11) J♣: 5♦: J♥: (2 players)
Hero checks, BTN checks

Turn: ($1.11) A♣: (2 players)
Hero checks, BTN bets $0.53, Hero calls $0.53

River: ($2.17) K♣: (2 players)
Hero checks, BTN bets $2.66 and is all-in, Hero ?

Fala galera, as dúvidas são. Pagariam esse 3bet pf? O range de 3bet vs UTG é beeem apertado, mas como o cara estava com a stack quebrada eu resolvi pagar. Esse A♣: no turn vcs preferem ch/c ou sair de donkey é melhor? E o river, como jogariam? Abs galera!!

Responder
Citar (Quote)
4 respostas
mdogomes
Membro desde: 05.03.2015
Oldschool Grinder

Contra donkey acho std o call na 3bet, turn tanto c/c quanto bet acho ok, visto que o vilão por ser donkey vai pagar sempre com GS(KQ, KT,QT), river na minha opinião é um easy C/F, o flush chegou lá, QT também, e ainda pode ter muitos slowplays de Jx, não acho que ele jogue assim com KT/KQ, na melhor das hipóteses vamos splitar o pot contra Ax...

Responder
Citar (Quote)
magicpoker7
Membro desde: 01.09.2010
PokerStrategist

O vilão era desconhecido? Acho a 3bet pf muito alta, eu acho que teria foldado. Mas como vc deu o call tem que atribuir um range ao vilão, será que ele faria essa 3bet com KT e QT, eu acho muito otimista, nem KQ eu colocaria na mão dele. Mas atribuindo um range de JJ, pouco provável TT, QQ, KK, AA, AJ+ e KQ, mesmo com esse range o vilão ainda tem 49,51 % de equidade contra a nossa mão. Como é difícil ele ter uma mão com J eu acho bem standart o call no turn, estamos perdendo somente de um eventual AJ na mão dele, que é improvável, pois saíram dois no flop e saiu o A no turn, fora o A da sua mão, teria que ter saído nessa mão os 3 Js e 3 Ases, mas ainda estamos perdendo para AK que eu acho que era a mão dele, vindo o K no river e vilão dando toda essa ação acho que é easy fold. Eu foldaria pf e depois caso desse call pf daria check call turn e check fold river.

Responder
Citar (Quote)
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

terrível esse call pre flop principalmente quando o BTN tá 3betando o UTG, a tendência é um range muito apertado que te domina. Se tens info que o vilão é loose e 3beta muito largo ai pode meter 4bet sem problemas. Dica: Tira o call em 3bet oop do teu arsenal de jogadas é auto profit até nl25...

Outra coisa no bord já tem todos os Ax que te ganham e agora contra um AT- só está empatando. Então call pra dividir o pot aí é extremamente - EV pois vai perder na maioria das vezes e vai ganhar uma % muito pequena.

Responder
Citar (Quote)
leonardozen
Membro desde: 24.04.2007
PokerStrategist

RodolfoPdeCN, não gosto do call PF justamente pelo stack quebrado do tio. AQs, jogo de 4bet em torno de 1,25 até 1,45( para abraçar). Dar call para jogar fora de posição é osso. Como você jogou de call pf, ch fold flop caso vilão cbet, prob bet turn 1/2 pot / fold para qualquer raise do btn que pareça trap, insta call se ele raise all in, e reraise all in se ele fizer raise vs seu lead a um valor próximo ao pot.

Se sua mão fosse AJs, ATs, AQo fold pf era bem ok.

Se o vilão estiver de stack cheio(100bbs +) gosto de fletar JTs, T9s, 98s, 77<- ->TT.

Responder
Citar (Quote)