Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL5 BSS - AA Overpair

9 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
388 Visualizações
emptypr
Membro desde: 24.07.2009

Known players:
[tg]Position_Stack:hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;Hero$7,21:///////;MP2$6,28:84/30/20/1,1/55/100/0/50;[/tg]
0,02/0,05 No-Limit Hold'em (9 handed)
Hand recorder used for this poker hand: Elephant 0.68 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is SB with A♥, A♠
3 folds, MP2 raises to $0,20, 3 folds, Hero raises to $0,80, BB folds, MP2 calls $0,60.

Flop: ($1,65) J♠, K♥, 9♦ (2 players)
Hero bets $1,00, MP2 calls $1,00.

Turn: ($3,65) 2♦ (2 players)
Hero bets $1,70, MP2 calls $1,70.

River: ($7,05) K♣ (2 players)
Hero checks, MP2 checks.

Final Pot: $7,05

Bom, vendo o jogador me pareceu ser bem tight
Essa foi a razao da bet no Turn, ser 1/2 pote
Mas axo q deveria ter apostado mais?

8 respostas
Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009

30 VPIP no Full Ring é tight?

emptypr Autor do tópico
emptypr
Membro desde: 24.07.2009

Original de Sczcepanik

Entao Panik
Nao sou nenhum entendido de stats
Mas vendo o vilao jogar, percebi q jogava apenas em determinadas situacao e com um range de maos, digamos, AT+, 99+

Mas axo q deveria ter atolado no turn, mas mesmo assim, nao sei se ele largaria!
O objetivo era fazer ele entrar no pot, e elevar o valor!
Mas...
hehehehe

Cbet 1,35 e shove any turn exceto K ou talvez T, as played check river std imo.

Sczcepanik

Original de emptypr

Original de Sczcepanik

Entao Panik
Nao sou nenhum entendido de stats

Desculpe... não sabia disto. :f_p:

Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

No turn tens de apostar muito mais...eu diria uns $3, ele no flop o mais provavel é não estar na tua frente, talvez tenha um par ou st8 draw mais par, ou ate mesmo so st8 draw visto que ele gosta de ir ao showdown poderia dar esse call so com draw mesmo.
No river como jogado acho que daria uma block bet de $3/ (não sei se seria o mais certo) para tirar valor de um par de valetes ou ate um QQ e evitar um bluff de draw falhado.

Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

Original de Lunitis
No turn tens de apostar muito mais...eu diria uns $3, ele no flop o mais provavel é não estar na tua frente, talvez tenha um par ou st8 draw mais par, ou ate mesmo so st8 draw visto que ele gosta de ir ao showdown poderia dar esse call so com draw mesmo.
No river como jogado acho que daria uma block bet de $3/ (não sei se seria o mais certo) para tirar valor de um par de valetes ou ate um QQ e evitar um bluff de draw falhado.

E sim um VPIP de 30 não é tight...abaixo de uns 15... 16 poderias considerar tight.
#ups...fiz citar a mim mesmo...naõ sei como eliminar um post :rolleyes:#

Sczcepanik

Lunitis,
Não é possível a um membro eliminar seu próprio post... :f_p:

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Uma jogada boa é c/r no turn, conta um K dá meio que no mesmo o bet ou c/r mas contra um J ou air que quer tentar algo você geralmente vai extrair mais. Um cbh de um Jx no turn não tem problema pq vc ainda tem o river para extrair e é ainda melhor pq o seu check no turn e bet river demostra mais fraqueza que betar o turn. Facilitando o call.