Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

nl5 duvida river

10 Mensagens
6 Utilizadores
1 Reações
919 Visualizações
rodrigorll
Membro desde: 26.12.2009

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.02/$0.05 No-Limit Hold'em (6 handed)

Known players:
[tg]BB$5.07:///////;MP2$5.68:///////;MP3$5.16:///////;CO (Hero)$5.97:///////;BU$5.00:///////;SB$7.89:///////;[/tg]

Preflop: Hero is CO with K:h, T:h.
MP2 folds, MP3 calls $0.05, Hero raises to $0.25, 3 folds, MP3 calls $0.20.

Flop: ($0.57) 2:d, A:h, 8:h (2 players)
MP3 checks, Hero bets $0.28, MP3 calls $0.28.

Turn: ($1.13) A:s (2 players)
MP3 checks, Hero checks.

River: ($1.13) 4:h (2 players)
MP3 bets $1.08, Hero??

devo isolar pf??
como jogar o river??

Responder
Citar (Quote)
9 respostas
ovatsuG21
Membro desde: 03.05.2009

Insta call river. Jogaria igual a mão... NH

Edit: Olhando de novo acho que pode caber um shove no river já que o vilão é fish e não largará Ax por nada. De qualquer maneira não acho que faríamos rios de dinheiro shovando, a única opção incogitável é o fold!

Responder
Citar (Quote)
ricardofogo
Membro desde: 01.09.2010

Jogaria igual e shovava river. Vc tem nut flush e será pago por flushs menores e Ax aí.

Responder
Citar (Quote)
KBss4
Membro desde: 06.03.2008

Não tem tantos flushs assim no range do vilão, por que Hero e o board bloqueiam praticamente todos os combos altos e medios.
Eu acho o shove river ruim.
Nós não temos certeza que vilão faz isso com flush Q high. Ok são no máximo uns 8 combos de flush
Nós não temos certeza que ele dá DB/call com todos os TRIPS.

Board: Ah2d8hAs4h
Equity Vencer Empate
MP3 52.94% 52.94% 0.00% { 88, 44, 22, ATs-A8s, A6s, A4s, A2s, QhJh, Qh9h, ATo-A8o, A6o, A4o, A2o }
CO 47.06% 47.06% 0.00% { KhTh }

Com esse range(Tirei alguns combos de AXos) vilão tem:
27 combos de FH
24 combos de flush+trips

Se ele fizer isso com TODOS A2os-ATos ele tem que dar call no push com pelo menos 20 combos +ou- pra ser positivo.
Digamos que ele folda alguns, say hello to variance.

Responder
Citar (Quote)

Original de rodrigorll
devo isolar pf??
como jogar o river??

Dessas posições, eu isolo com KTs sempre aí. Porém, estando IP, eu normalmente faço menor, 4x é o suficiente, imo.

River eu prefiro ir de call aí, é muita variância shovar, imo. Até porque o bet dele já é de quase o pot, seu shove acaba demonstrando muita força, é capaz de nego foldar Ax aí, mesmo sendo fraco, e praticamente só há 3 ou 4 combos de flush aí (QJs, Q9s, J9s - talvez 97s ou 76s - bem mais improvável). Acabam sobrando muito mais 22/88/A2/A4/A8 aí que vão te dar o call do que mãos mais fracas.

Btw, acho que jogou bem todas as streets: isola pf, cbeta flop por semi bluff, checka turn porque não tem fold equity e pode ganhar a free card pra realizar a equidade da sua mão, e river é snap call, acredito eu.

De toda forma, quais os results? :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
ovatsuG21

Imo é impossível um donkey foldar Ax nesse board, me surpreende várias pessoas pensando assim...

Responder
Citar (Quote)
KBss4
Membro desde: 06.03.2008

concordo que vilão fish no geral não larga trips.

MAs tem um diferencial nessa mão, ele deu LC, XC, X, LEAD POT.
Você acha que um vilão que joga passivo acorda no river com o quê?

Se fosse um X do vilão pra o hero fazer value bet, eu iria falar pra dar overbet push. PQ?
Pq ele vai dar call em value bet de até pot size com todos os trips/flushs e dar X/shove com FH. E ele tem quase o dobro de combos de trips em relação a FH.

Responder
Citar (Quote)
ovatsuG21

A linha dele é de FH, Ax e made flush.
A idéia da overbet me parece boa! ;)

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008

Olá,

pre flop sem dúvida é um isolamente correcto.

Flop cbet é okay, cbh é bem possível.

Turn cbh é okay, não vejo como mau o segundo barril seria melhor neste A do que em blank completo.

River parece-me mesmo só call, não acho que vilão dê value bet deste tamanho com todos os Ax quando bate o flush, portanto range dele fica mais pesado em flushes e FHs, portanto não vamos poder shovar por valor.

A ideia de overbet perante check no river é muito boa, muito bem KBss4.

Responder
Citar (Quote)
rodrigorll Autor do tópico
rodrigorll
Membro desde: 26.12.2009

Ele tinha 88!... Obrigado a todos pelas análises e explicações!..

Responder
Citar (Quote)