Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Nl5 - Extrair Valor

11 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
431 Visualizações

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

Vilão 53/44/9.0 em 57 mãos

Sera que teria como extrair mais valor dando check no turn tambem e um bet river ou foi ok ?

$0.02/$0.05 No-Limit Hold'em (6 handed)

Known players:
[tg]BU$5.07:///////;SB$5.65:///////;BB (Hero)$5.00:///////;MP2$5.68:///////;MP3$12.35:///////;CO$5.54:///////;[/tg]

Preflop: Hero is BB with K:d, K:c.
MP2 folds, MP3 raises to $0.15, 3 folds, Hero raises to $0.45, MP3 calls $0.30.

Flop: ($0.92) 6:c, 3:d, K:s (2 players)
Hero checks, MP3 bets $0.75, Hero calls $0.75.

Turn: ($2.42) T:c (2 players)
Hero bets $1.25, MP3 folds, Hero gets uncalled bet back.

Final Pot: $2.42.

10 respostas
rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010

Acho que cabe esse check no turn sim.

prefiro check flop do que turn, no turn vc tem que se proteger, ja no flop não

posso ter falado merda mas as vezes jogo assim, vejo que não tem problema eu dar free card pro cara, e dou check pra ele se matar sozinho, pode ser leak meu, se for... insta corrigir.

Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

Eu gosto de cbetar flop tipo 0.55 para induzir esse vilão a fazer um bluff e ao mesmo tempo me pagar com pares médios. Se estivessemos ip concordo com o check flop.

Jaquess
Membro desde: 25.12.2009

essas situações oop são realmente complicadas de extrair mais valor..

não vejo muita coisa onde vc pode arrancar valor num river... apesar que o bet no tunr tmb não.. mas talvez um FD alí te desse um call... eu normalmente beto o turn com aquela tristeza no coração sabendo que o fold é quase certo...

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Pois é proteger ai acho que não é caso só pra um improvaveu flush, o check no turn é bom pra induzir um bet no tunr ai seria c/r ou se o vilão check atras poderia bet o river com mais chance de ser pago com tipo um par medio achando que estou blefando.

Jaquess
Membro desde: 25.12.2009

cb no flop, como disse o Lunitis, acho melhor a linha mesmo, esse check no flop após o raise na bb na maioria das vezes liga o sinal amarelo pra um jogador regular.

mesa flop e river deixa o pote tão pequeno pra um set que da vontade de chorar...

delphino
Membro desde: 18.02.2008

top set em tribet pot contra donk da nl5... jamais faria slowplay

ERPSARS
Membro desde: 28.01.2009

Não acho ok pq você está enfrentando um fish e uma bet a menos e um lucro a menos

Não faça jogadas orientadas ao resultado.

FanTK
Membro desde: 11.09.2008

imo, a 3bet PF teria q ser maior, uns $0,60 cairia bem (4x a bet dele).

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Não tem sentido você ir de call flop e bet turn sendo que ele não jogou depois disso. O que mudou para você fazer esse bet no turn?

De qualquer forma a jogada correta é bet, bet e bet é assim que extrai com mãos boas.