Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

NL5 -Fold com FH

5 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
292 Visualizações
caio182
Membro desde: 16.09.2010
PokerStrategist

Known Players:
CO: $5,22 - 104 bb
BU: $2,54 - 51 bb
SB: $2,21 - 44 bb
BB: $5,00 - 100 bb

0,02/0,05 No Limit Hold'em (4 Handed)
Hand recorder for this hand:PokerStrategy.com SideKick 1.1.116.1

Preflop: Hero is BB with 2♠, 2♣
SB posts small blind ($0,02), Hero posts big blind ($0,05), CO raises for $0,17, 2 folds, Hero calls

Flop: ($0,36 - 7.20 bb) J♠, 8♦, 2♥(2 Players)
Hero checks, CO bets $0,24, Hero calls

Turn: ($0,84 - 16.80 bb) J♦(2 Players)
Hero checks, CO bets $0,44, Hero raises for $1,60, CO calls

River: ($4,04 - 80.80 bb) 8♥(2 Players)
Hero checks, CO bets $2,12, Hero folds, CO gets uncalled back ($2,12)

Vilão desconhecido.

Dei call no flop pra mante-lo com todo range, visto que o bordo tava seco sem muita preocupação.
Turn já dei um raise alto, ele betou só meio pote, e agora posso cobrar de FD, JX que fez trips e mais alguns pares e SD.
River é minha principal dúvida, esse 8 acabou com a minha mão, qualquer J que tenha dado call e qualquer 8 estão me batendo.
Penso que se entro betando river ele só me paga com mãos melhores, se tomo um raise não tem como foldar por estar pot commited.
O ch/fold foi a melhor opção?

Responder
Citar (Quote)
4 respostas
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

sim c\f
ou betas tipo uma ridicularia no river tipo 0.30

Responder
Citar (Quote)
brunomp
Membro desde: 17.07.2008
PokerStrategist

se vc beta é por blefe, logo, se ele voltar vc tem que foldar, não tem essa de pot commited, a não ser vc goste de rasgar dinheiro.

achei a mão :nh

não faz sentido nenhum vc betar esse river, na pior das hipóteses ele paga com A high pensando que vai dividir o pote

Responder
Citar (Quote)
caio182 Autor do tópico
caio182
Membro desde: 16.09.2010
PokerStrategist

Original de brunomp
se vc beta é por blefe, logo, se ele voltar vc tem que foldar, não tem essa de pot commited, a não ser vc goste de rasgar dinheiro.

achei a mão :nh

não faz sentido nenhum vc betar esse river, na pior das hipóteses ele paga com A high pensando que vai dividir o pote

Eu disse que seria commited pq um bet normal no river seria alto, então ficaria pouco pra trás pra foldar entendeu? kkk
Mas se o ch/f é melhor ta falado.
Obrigado pela ajuda

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Ele vai ter mais combos de Jx do que de overpair aí, por isso joga de c/f. A ideia de fazer uma aposta minúscula seria boa se ele tivesse mais combos de QQ+ do que de Jx, mas não me parece que isso aconteça.

QQ+: 18 combos
AJs,KJs,QJs,JTs,AJo,KJo,QJo: 26 combos

E nem estiquei muito nos combos de Jx, e estamos a assumir que ele dá sempre call no turn com overpairs, o que pode estar longe de ser verdade.

Responder
Citar (Quote)