Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL5 FR, FreePlay com TPMK, e FD

5 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
337 Visualizações
STRESTINI
Membro desde: 18.04.2009

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.02/$0.05 No-Limit Hold'em (8 handed)

Known players:
[tg]CO$4.69:///////;BU$5.00:///////;SB$5.56:///////;BB (Hero)$11.24:///////;UTG2$6.67:///////;MP1$1.92:///////;MP2$5.00:///////;MP3$0.84:///////;[/tg]

Preflop: Hero is BB with A:h, T:d.
UTG2 folds, MP1 calls $0.05, 4 folds, SB calls $0.03, Hero checks.

Flop: ($0.15) A:d, Q:d, 7:d (3 players)
SB checks, Hero checks, MP1 bets $0.05, SB folds, Hero raises to $0.25, MP1 calls $0.20.

Turn: ($0.65) 3:s (2 players)
Hero checks, MP1 bets $0.20, Hero calls $0.20.

River: ($1.05) 8:h (2 players)
Hero checks, MP1 bets $0.25 Hero ?( ?( ?(

Vilão tinha entrado na mesa umas 10 mãos antes e todas elas, ele entrava de limp e betava dessa maneira acima, nenhuma das mãos ele mostrou hands fortes.

eu deveria agredir mais? Coloquei ele em FD.

4 respostas
mkapt
Membro desde: 31.03.2010

Tua mão é muito forte e está muito à frente do range de limp desse MP1: TP + FD.

Após o raise no flop, seu check no turn foi bem ruim. Você deveria betar turn e river por valor, para cobrar de Ax dominados e de FD.

overcokee
Membro desde: 24.10.2008

Acho que jogou muito passivo se achava que ele estava no draw. Nesse river eu dou call pelo tamanho da bet dele.

STRESTINI Autor do tópico
STRESTINI
Membro desde: 18.04.2009

Original de overcokee
Acho que jogou muito passivo se achava que ele estava no draw. Nesse river eu dou call pelo tamanho da bet dele.

Também achei. Concordo!!

JoaoMartins
Membro desde: 30.05.2008

Porque dás raise flop para dar check no turn?

O raise no flop foi bom, vais receber call de muito flushdraw ainda. Acho difícil que o teu FD te dê alguns outs, provavelmente estás contra FDs maiores quando levares call no raise no flop. Quando muito são outs contra flush feitos no flop com SCs.

Aposta no turn de novo, não tens porque o deixar ver um river barato.

Nesse river é insta call, a bet é minúscula, tens que estar à frente 1 em cada 6 vezes, a linha dele é linha de donkey, então não tens que te preocupar, ele vai-te mostrar muito lixo aí.