Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL5 FR - OESD em board monotonico mas com algum SD value...call a minraise?

6 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
211 Visualizações
kompriduh
Membro desde: 27.03.2009
PokerStrategist

Achei a cbet normal, visto que tinha possibilidade de melhorar a mao...levo minraise...voces pagavam? Acho que devo pagar e jogar check/fold até ao fim... (a menos que ele donke tipo 5cent...)

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.02/$0.05 No-Limit Hold'em (8 handed)

Known players:
[tg]MP1 (Hero)$5.00:///////;MP2$10.07:///////;MP3$9.92:///////;CO$8.44:///////;BU$2.46:///////;SB$3.23:///////;BB$4.93:///////;UTG2$2.16:///////;[/tg]

Preflop: Hero is MP1 with 6:c, 6:s.
UTG2 folds, Hero raises to $0.20, 3 folds, BU calls $0.20, 2 folds, BB folds.

Flop: ($0.47) 5:d, 7:d, 8:d (2 players)
Hero bets $0.30, BU raises to $0.60, Hero calls $0.30.

Turn: ($1.67) T:h (2 players)
Hero checks, BU checks.

River: ($1.67) 2:c (2 players)
Hero checks, BU checks.

Final Pot: $1.67.

5 respostas
delphino
Membro desde: 18.02.2008
PokerStrategist

eu nem dou cbet nesse board... vou de c/f

tecnow
Membro desde: 22.06.2008
Oldschool Grinder

é um board bem complicado pra dar cbet mesmo... mas acho q foi bem jogado, sloh betaria ae novamente se batesse o Str8 sem ouros, lógico

kompriduh Autor do tópico
kompriduh
Membro desde: 27.03.2009
PokerStrategist

Original de delphino

A parte de n dar cbet ate concordo...mas porque nao check/call e reavaliar no turn...muitas vezes o vilao tenta levar o pote por a board ser feia...e podem betar/raisar com projecto de cor alto...A ou K...

delphino
Membro desde: 18.02.2008
PokerStrategist

Original de kompriduh

Original de delphino

A parte de n dar cbet ate concordo...mas porque nao check/call e reavaliar no turn...muitas vezes o vilao tenta levar o pote por a board ser feia...e podem betar/raisar com projecto de cor alto...A ou K...

seus draw eh ruim, tem um flush draw no board e quando bater seu str vai ficar bem exposto pro vilao

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Original de kompriduh

Original de delphino

C/C é a pior opção, sua mão fica muita fácil de ser expulsa depois. Varia do vilão a cbet ou c/f.