Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL5 FR set

12 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
481 Visualizações

Known players:
[tg]Position_Stack:hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;Hero$5,17:///////;UTG1$5,99:65/32/29/5,0/27/67/100/25;UTG2$6,18:469/16/7/1,8/33/24/86/47;[/tg]
0,02/0,05 No-Limit Hold'em (9 handed)
Hand recorder used for this poker hand: Elephant 0.69 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is BB with 5♣, 5♠
UTG1 raises to $0,10, UTG2 calls $0,10, 6 folds, Hero calls $0,05.

Flop: ($0,32) T♦, 5♦, K♣ (3 players)
Hero bets $0,25, UTG1 calls $0,25, UTG2 folds.

Turn: ($0,82) J♣ (2 players)
Hero bets $0,55, UTG1 calls $0,55.

River: ($1,92) 9♦ (2 players)
Hero ??

No river eu devo betar?? Quanto??

11 respostas
filipetheman
Membro desde: 10.05.2009

esse é um flop onde o vilao vai dar mta c-bet mt melhor check-raise flop.

agra turn tens que betar mt mais alto entre 0.65- 0.75.

vilao pode ter Kx ( AK QK) QJ ou FD. river QJ é straight KQ é straight e FD é flush. eu jogo check/fold nesse river

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

:f_thumbsup: vlw Filipe, o check-raise no flop eh muito melhor mesmo.

eu joguei check/fold no river mas achei fraco.

MiguelAraujo
Membro desde: 14.10.2008

acho que check-call é bastante melhor, muitos 2 pair/top pair que disparam aí.

Eu tentaria um bet/fold nesse river... não sei se depois de bater uma terceira carta de ouros além da chance clara de straight alguém com dois pares atiraria não... e se o cara tem um desses jogos ele beta e vc dá call pra perder... prefiro o bet/fold... afinal, teu set ainda pode ser vencedor.

Acho que apostaria algo tipo 1,20. Não sei se este é o melhor valor... mas é o que eu faria.

Prefiro o check/raise no F. Como jogado, no T tb betaria, mas uma aposta maior, assim como o filipetheman, entre 0,65 e 0,75.
No R, prefiro uma block bet aí, algo em torno de 1,10 a 1,25, pois garante um showndown barato ou um easy fold p raise, pois evita que o vilão tente move p cima de ti c mão pior, mas ainda paga c mãos q vc vence, como 2 pares ou até msm TPGK, visto q não é mto difícil ver estas jogadas na NL5, em minha modesta opinião. _wink:

filipetheman

Original de MiguelAraujo
acho que check-call é bastante melhor, muitos 2 pair/top pair que disparam aí.

em board onde bate flush e 4 cartas pa straight two pairs e top pair sao showdown value e vilao n vai betar essas maos.

filipetheman

Original de roccoduarte
Eu tentaria um bet/fold nesse river... não sei se depois de bater uma terceira carta de ouros além da chance clara de straight alguém com dois pares atiraria não... e se o cara tem um desses jogos ele beta e vc dá call pra perder... prefiro o bet/fold... afinal, teu set ainda pode ser vencedor.

Acho que apostaria algo tipo 1,20. Não sei se este é o melhor valor... mas é o que eu faria.

que two pairs??? :S call flop e turn é quase sempre showdown value ou draws. e Tx folda quase sempre nesse turn porq ja so é third pair n aguenta um second barrel. entao turn ou tem Kx que nao seja two pair ( KQ AK) ou QJ ( OESD+ pair) ou FD.

filipetheman

Original de v1p3r666
Prefiro o check/raise no F. Como jogado, no T tb betaria, mas uma aposta maior, assim como o filipetheman, entre 0,65 e 0,75.
No R, prefiro uma block bet aí, algo em torno de 1,10 a 1,25, pois garante um showndown barato ou um easy fold p raise, pois evita que o vilão tente move p cima de ti c mão pior, mas ainda paga c mãos q vc vence, como 2 pares ou até msm TPGK, visto q não é mto difícil ver estas jogadas na NL5, em minha modesta opinião. _wink:

1.2 é mt alto blockbet deve ser um terço do pote ou um quarto por norma , uma bet do tamanho da bet que hero deu no turn era uma blockbet boa de size

MiguelAraujo
Membro desde: 14.10.2008

Em nl5 um 32/29 com 5 de agg dispara aí com 2 pares/bluff sim.

filipetheman

Original de MiguelAraujo
Em nl5 um 32/29 com 5 de agg dispara aí com 2 pares/bluff sim.

65 maos n servem de amostra pa AF e o facto de ser LAG pre flop em nada diz que vai ser agro post flop

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Algumas considerações:

1 - Não concordo muito com a questão de que no bordo X ou Y ou Z um jogador de um limite abaixo de NL50 tenha grande noção do que é bom ou não para dar cbet. Eu prefiro o c/r pq nesses limites um leak muito comum é os jogadores sentirem a obrigação de sempre dar cbet. Por isso c/r.

2 - AF nesse número de mãos não vale nada, aliás vale, mas só pra atrapalhar.

3 - Também como disse acima, acho complicado um jogador desse limite pensar em showdown value e que um bet atrás nesse river é blefe. Mas acho que ele dá cbh por instinto/ação automática mesmo mas não por consciência. Tanto que muitos (minoria mas ainda muitos) vão betar 2 pares aí. Prefiro betar pq largar 2 pares isso eles não vão mesmo.

4 - Blockbet não tem sentido seu uso. O uso de blockbet é para evitar blefes e não tem isso no range do vilão. Blockbet aí só alívia para 2 pares+ e vai complicar muitos que postaram aqui se tomarem uma volta(o que é um erro grosseiro já que uma das característica da blockbet é bet/fold).

Como jogado flop beta mais turn, um Tx apenas provavelmente vai de fold um Kx não larga e um draw normalmente não vai ser influenciado em call ou fold de acordo com o seu bet um pouco maior.

River manda 1,20 - 1,40 tá de bom tamanho para 2 pares pagar.