Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

nl5 kk

9 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
840 Visualizações
bareehpoker
Membro desde: 06.10.2008

PokerStars - $0.05 NL (6 max) - Holdem - 4 players
Hand converted by PokerTracker 4

Hero (SB): 100 BB
BB: 88.8 BB (VPIP: 51.20, PFR: 23.49, 3Bet Preflop: 13.51, Hands: 173)
CO: 106 BB (VPIP: 23.54, PFR: 18.53, 3Bet Preflop: 7.30, Hands: 17,301)
BTN: 105.6 BB (VPIP: 20.37, PFR: 15.12, 3Bet Preflop: 4.70, Hands: 1,458)

Hero posts SB 0.4 BB, BB posts BB 1 BB

Pre Flop: (pot: 1.4 BB) Hero has K♥ K♣

fold, fold, Hero raises to 3 BB, BB calls 2 BB

Flop: (6 BB, 2 players) Q♣ 8♦ T♣
Hero bets 3.8 BB, BB calls 3.8 BB

Turn: (13.6 BB, 2 players) K♦
Hero bets 11.2 BB, BB calls 11.2 BB

River: (36 BB, 2 players) 4♠
Hero bets 30 BB, fold

Hero wins 34.6 BB

Responder
Citar (Quote)
8 respostas
ovatsuG21
Membro desde: 03.05.2009

NH no total.

Só betaria mais forte flop. Algo em torno de 5 bbs.

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

É sempre importante você postar qual a dúvida e falar do seu pensamento em cada jogada. Colocando só a mão a avaliação fica apenas nas ações e não no raciocínio.

Dito isso, betaria 4,5bbs no flop.

River eu tendo ao check, seu bet é para extrair de quê? QJ? Mesmo donkey vai ter dificuldade em pagar com isso e o check você incentiva o bet com FD perdido. 2 pares+ vai betar.

Responder
Citar (Quote)
BahiaMinhaP
Membro desde: 11.08.2013

Original de rafaelaugustop
River eu tendo ao check, seu bet é para extrair de quê? QJ? Mesmo donkey vai ter dificuldade em pagar com isso e o check você incentiva o bet com FD perdido. 2 pares+ vai betar.

Por favor, caso desse check, você pagaria o shove do vilão no river? Caso você entrasse apostando no river e ele shovasse, também pagaria? Obrigado.

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop

Original de BahiaMinhaP

Por favor, caso desse check, você pagaria o shove do vilão no river? Caso você entrasse apostando no river e ele shovasse, também pagaria? Obrigado.

Sim para o dois, só perdemos para str8 e ele não vai dar riase só com isso.

Responder
Citar (Quote)
bareehpoker Autor do tópico
bareehpoker
Membro desde: 06.10.2008

É sempre importante você postar qual a dúvida e falar do seu pensamento em cada jogada. Colocando só a mão a avaliação fica apenas nas ações e não no raciocínio.

Concordo plenamente, me desculpe se causei transtorno. por outro lado minha ideia aki era nao induzir ou talvez nao chegar ao q eu qeria ouvir/ler, e voce foi muito feliz na resposta atingiu plenamente meus objetivos.

dito isto agora vai uma pergunta, como avaliar/saber/definir uma bet river fora de posicao pra extrair valor?

nesse caso penso q vilao pode dar call com qualquer lixo, pares, dois pares, trincas melhores e as vezes com draw falhados. entao check to sempre perdendo valor, esse eh meu raciocinio.

em tempo: entre cchek e uma aposta de 1/3 ou menos qual a melhor opcao?

Responder
Citar (Quote)
Wolverine6
Membro desde: 06.03.2013

bareeh se quer value poe 2/3... se bordo molhado e vilao tem draws falhados pode induzir com ch/c... 1/3 use so para thin value!

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop

Original de bareehpoker

Concordo plenamente, me desculpe se causei transtorno. por outro lado minha ideia aki era nao induzir ou talvez nao chegar ao q eu qeria ouvir/ler, e voce foi muito feliz na resposta atingiu plenamente meus objetivos.

dito isto agora vai uma pergunta, como avaliar/saber/definir uma bet river fora de posicao pra extrair valor?

nesse caso penso q vilao pode dar call com qualquer lixo, pares, dois pares, trincas melhores e as vezes com draw falhados. entao check to sempre perdendo valor, esse eh meu raciocinio.

em tempo: entre cchek e uma aposta de 1/3 ou menos qual a melhor opcao?

Transtorno algum, quanto mais discussões melhor. :)

Sobre sua pergunta tem uma série de respostas. Isso me fez pensar em um vídeo à respeito, mas textura do bordo, posições, histórico e força da mão em relação ao que veio determina muito o que fazer.

Responder
Citar (Quote)
BahiaMinhaP
Membro desde: 11.08.2013

Original de bareehpoker

em tempo: entre chek e uma aposta de 1/3 ou menos qual a melhor opcão?

Transtorno algum, quanto mais discussões melhor. :)

Sobre sua pergunta tem uma série de respostas. Isso me fez pensar em um vídeo à respeito, mas textura do bordo, posições, histórico e força da mão em relação ao que veio determina muito o que fazer.

Outro fator muito importante é o tipo de vilão. Calling stations pagam apostas maiores com mãos piores e não costumam apostar com mãos medianas, jogadores tights passivos talvez pagassem um aposta pequena com um AK, AQ e os LAGs e maníacos são excelentes pro check, pois irão apostar com mãos piores.

Responder
Citar (Quote)