Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

NL5 Overpair médio em bordo baixo contra 2

6 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
779 Visualizações

Nessa mão eu fiquei em dúvida sobre apostava ou não. Me decidi por não apostar por um pequeno histórico com o vilão do botão, que já havia perdido um BI para mim em mãos passadas, e estava um tanto mais agressivo contra mim.

Nessas ocasiões devo apostar por valor e pra proteger minha mão não é?
Se eu betasse e levasse um raise, contra esse vilão com esse histórico era pra atolar flop?
E esse call, no fim não fiquei satisfeito com ele.

Obrigado pessoal;

Poker Stars, $0.02/$0.05 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

SB: $4.43 (88.6 bb)
BB: $8.72 (174.4 bb)
UTG: $5.82 (116.4 bb)
Hero (MP): $10.98 (219.6 bb)
CO: $5 (100 bb) 25/20/20 71H
BTN: $5 (100 bb) 18/11/38 69H

Preflop: Hero is MP with 8 8
UTG folds, Hero raises to $0.15, CO calls $0.15, BTN calls $0.15, 2 folds

Flop: ($0.52) 6 3 2 (3 players)
Hero checks, CO checks, BTN bets $0.37, Hero calls $0.37, CO folds

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009
PokerStrategist

Vejo aí no máximo 2 streets de value. Há bastantes gutshots que pagam no flop, assim como um 6x (A6s, 76, 65), 77, 55. Além disso, contra 2 a tua mão está mt vulnerável e nao me importo de levar o pote ja no flop e fazê-los foldar overcards.

Contra raise é um easy fold. Se receber 2 calls desisto praticamente em qualquer turn. Se receber 1 call penso que dou mais uma bet no turn. Se o call no flop for do BU que está tiltado contra ti, vou de check/cal no turn para o deixar bluffar. Se ele der cbh, dou c/c novamente no river, tendo em conta a board, claro. 5 e 4 são cartas que me farão desistir

Responder
Citar (Quote)
AAcantiflasAA
Membro desde: 04.01.2011
Oldschool Grinder

Boas,

Cbet aqui com certeza, o check é bastante mau IMO, estas a dar free cards a todas as overcards e a todos os possiveis draws que vilão possa ter, nesta board vilão não larga brodways nenhuns de certeza, estas a perder muito valor aqui e quando largar, perfeito para nós. Estas a dar free cards para o vilão realizar equidade.
Cbet e possivelmente fold para raise em MWP, turn iria de x/c em overcard pelo menos no turn, reavaliar river.
Quanto a dinâmicas de mesa e histórico do vilão, não dá para avaliar isso, isso só quem esta na mesa é que percebe como esta a dinâmica.

cumps

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Olá,

definitivamente acho que devemos cbetar flop, o EV de apostar virá muito mais de quando ambos os vilões foldam do que quando não foldam, mas é a nossa melhor opção, dar check e vermos turn é um mau resultado para nós, vilões têm muita equidade e o range que foldaria para a nossa cbet flop vai acertar muitos top pairs turn. E claro, quando recebemos call flop não estamos assim tão mal contra o range do vilão que dá call.

Acho que a read que tens do vilão acabou por atrapalhar a tua decisão, porque mesmo com essa info não vejo vilão é sair da linha em multi-way pot assim tão frequentemente.

Responder
Citar (Quote)
FichaSeguras
Membro desde: 29.11.2014
PokerStrategist

. Se Compartilhar E Curtir Minha Página Ofical.! Pagarei.!
.
. . . 2,50 Comprando & Vendendo a 2,65 . . . . . . . .

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Obrigado pelos comentários pessoal.

Responder
Citar (Quote)