Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL5. Par de 6

13 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
952 Visualizações

Como vocês jogariam ? O raise no river foi arriscado (possibilidade de flush) ?

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.02/$0.05 No-Limit Hold'em (9 handed)

Known players:
[tg]MP2$4.74:///////;MP3$0.93:///////;CO$5.39:///////;BU$4.75:///////;SB$9.62:///////;BB$5.60:///////;UTG1$1.05:///////;UTG2$4.39:///////;MP1(Hero)$5.00:///////;[/tg]

Preflop: Hero is MP1 with 6:h, 6:s.
UTG1 folds, UTG2 raises to $0.12, Hero calls $0.12, 6 folds.

Flop: ($0.31) 4:s, A:c, 9:s (2 players)
UTG2 checks, Hero checks.

Turn: ($0.31) 6:c (2 players)
UTG2 checks, Hero bets $0.31, UTG2 calls $0.31.

River: ($0.93) T:c (2 players)
UTG2 bets $0.60, Hero raises to $1.20, UTG2 calls $0.60.

Final Pot: $3.33.
Results follow:

Hero shows three of a kind, sixs(6:h 6:s).
UTG2 shows a pair of aces(A:h K:d).

Hero wins with three of a kind, sixs(6:h 6:s).

12 respostas

Até o turn achei bem jogado, river ou da call ou faz um raise direito para extrair valor. Eu daria raise para uns 2,3.

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009

Pre Flop, Flop e Turn OK.

No river eu daria apenas call. O que você faria contra um 3bet shove no seu raise?

PF e flop ok... turn ok também... river dava call só...

Não poste mais os resultados da mão!

Original de tempolivre
Pre Flop, Flop e Turn OK.

No river eu daria apenas call. O que você faria contra um 3bet shove no seu raise?

Acho que não dar raise é perder valor. Medo do rr? Contra um shove daria call feliz.

Original de roccoduarte
PF e flop ok... turn ok também... river dava call só...

Não poste mais os resultados da mão!

Por que preferem o call?

tempolivre

Original de Titowns

Por que preferem o call?

Você está disposto a investir mais 3.36 neste pote? Porque a partir do momento que você fizer o raise no turn, tem que estar disposto a pagar a 3bet shove dele.

O detalhe é que o vilão não betou flop, pagou bet turn e betou river, teoricamente ou ele está blefando, ou ele tem o flush. Na dúvida prefiro pagar a bet e deixar para extrair num momento melhor.

Pena que a mão esteja com o resultado. Mas até fico com uma dúvida, se ele tem o flush. com que mão ele abriu de UTG? KQ? pouco provável.... então coloco ele blefe que não pagaria um raise meu. Sobram JJ-KK que pagariam, mas foi muito estranha a linha do vilão ao não betar neste flop. Nunca imaginaria um AK na mão, pois não betou flop e deu cold call turn ao abrir possibilidade de FD.

Tem umas linhas donkies que são meio complicadas de entender, e não seria nada impossível encontrar até um AA fazendo slowplay aí, com medo de perder ação por causa do A no flop.

Na dúvida e sem entender nada, pago esta bet river imaginando estar na frente na maioria das vezes. Fraqueza? Quero ouvir....

Original de tempolivre

Original de Titowns

Por que preferem o call?

Você está disposto a investir mais 3.36 neste pote? Porque a partir do momento que você fizer o raise no turn, tem que estar disposto a pagar a 3bet shove dele.

O detalhe é que o vilão não betou flop, pagou bet turn e betou river, teoricamente ou ele está blefando, ou ele tem o flush. Na dúvida prefiro pagar a bet e deixar para extrair num momento melhor.

Pena que a mão esteja com o resultado. Mas até fico com uma dúvida, se ele tem o flush. com que mão ele abriu de UTG? KQ? pouco provável.... então coloco ele blefe que não pagaria um raise meu. Sobram JJ-KK que pagariam, mas foi muito estranha a linha do vilão ao não betar neste flop. Nunca imaginaria um AK na mão, pois não betou flop e deu cold call turn ao abrir possibilidade de FD.

Tem umas linhas donkies que são meio complicadas de entender, e não seria nada impossível encontrar até um AA fazendo slowplay aí, com medo de perder ação por causa do A no flop.

Na dúvida e sem entender nada, pago esta bet river imaginando estar na frente na maioria das vezes. Fraqueza? Quero ouvir....

Não acho fraqueza, Tempo. Mas acho que vc está dando muito crédito a um donkey. Ele pode ter o flush, mas pode ter várias outras mãos tb. Pode ter um T9, Ax, KK , QQ, JJ e vai saber mais oq. Mas só um exemplo, supondo que ele tenha JJ. Ele abre raise, OP deu call. Flop bate um A, ele decide não cbetar e o OP da cbh. Eu acho que aí ele já tira o A do range do OP, o que justificaria a linha passiva de call dele. Ele pode dar call em um raise com um A fraco, 2 pares, JJ-KK e até coisas piores. Tem muito mais mãos no range dele que vc ganha e te pagam do que vc perde, ao meu ver é claro.

tempolivre

Digo fraqueza porque muitas vezes vou a showdown com mãos como esta, e vejo como foi ridícula a linha do vilão e que poderia extrair mais. Estou jogando NL2 a 100BB/100 e NL6 a 64BB/100 (Pacific :f_biggrin: ), mas ainda assim vejo muita mão que deixei de extrair valor.

Original de tempolivre
Digo fraqueza porque muitas vezes vou a showdown com mãos como esta, e vejo como foi ridícula a linha do vilão e que poderia extrair mais. Estou jogando NL2 a 100BB/100 e NL6 a 64BB/100 (Pacific :f_biggrin: ), mas ainda assim vejo muita mão que deixei de extrair valor.

Larga de ser ganancioso, não precisa extrair mais!! Com uma winrate dessa vai ganhar salário de médico na NL10!! VN! _biggrin:

tempolivre

Só pra constar.... são poucas mãos (2K-) e dá para entrar na mesa com 200BB.

>.> vou esperar mais gente comentar sobre este river, ou alguém avaliar.

MiguelAraujo
Membro desde: 14.10.2008

Dou call vs donk, raise vs regular. Mais especificamente, acho que sou capaz de dar raise se tiver PFR < +-18.

Acho que é dos poucos spots em que considero que um donk pode ter uma mão melhor do que um regular. Enquanto que o flush pode estar no range do donk, raramente está no range do regular.
Mas se souber que ele paga com qualquer A o raise, então faço isso sempre, porque continuo a achar mais provável ele ter o A do que o flush.

a probabilidade de ele ter A fraco/2pair é maior ao meu ver, nao acho que vc deva temer um runner runner assim... daria o raise maior pra extrair e atolaria caso ele voltasse 3bet/shove, vc perde pra poucas mãos nesse bordo

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Flop não é std. Vião não cbetou você beta, sua mão se não melhorar vai ser difícil carregar para o showdown. Turn ok. River raise mas um raise maior.