Poker Stars $0.02/$0.05 No Limit Hold'em - 6 players - View hand 1849829
DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter
BTN: $5.24
SB: $3.82
BB: $10.93
Hero (UTG): $6.34
MP: $5.49
CO: $5.84
Pre Flop: ($0.07) Hero is UTG with Q
Q
Hero raises to $0.15, MP raises to $0.50, 4 folds, Hero calls $0.35
Flop: ($1.07) 2
4
9
(2 players)
Hero checks, MP bets $0.55, Hero calls $0.55
Turn: ($2.17) A
(2 players)
Hero checks, MP bets $1.10, Hero calls $1.10
River: ($4.37) J
(2 players)
Hero checks, MP bets $3.34 all in, Hero calls $3.34
Não tenho stats do jogador mas estava a jogar com ele noutras mesas e pareceu-me um jogador competente.
Sinceramente acho que joguei esta mão pessimamente do inicio ao fim...
Ao receber 3bet e face ao jogador que era coloquei-o em QQ+, talvez JJ também, e AK.
Acho que aquele flop ele iria cbetar de qualquer maneira, e acho que começou aqui o meu erro. Se o coloco naquele range em cima então estou running dead contra AK de paus, e tenho 2 outs caso ele tenha o A ou o K de paus na mão. Penso que deveria ter foldado flop right?
No turn, bate o A
e aqui vejo que ele não tem AK de paus. Portanto, aqui estou a ganhar a AA, a AKs, a AK, em que o K nao seja de paus, a KK em que um não seja de paus e a QQ, que aqui já nao me acredito muito que ele tenha... Acho que ele aqui só vai apostar com o K
ou com set de AA, porque acho que vai desistir de qualquer outra mão numa board destas, por isso estou a ganhar a uma mão, set de A... Fold óbvio, pena que na hora nao me tenha parecido tão obvio
No river, acho o call horrivel outra vez, porque só estou mesmo a ganhar a AA ou a AK em que ele nao tenha o K :club:... Desculpem me ter alongado mas queria explicar o meu raciocinio agora que penso na mão mas que no momento não pensei de forma tão clara
Gostava que dessem a vossa opinião sobre a mão