Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

NL5 QQ vs DonkBet

6 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
286 Visualizações
Fisher429
Membro desde: 29.04.2012
PokerStrategist

Poker Stars $0.02/$0.05 No Limit Hold'em - 6 players
UTG: $1.79
MP: $7.72
Hero (CO): $5.66
BTN: $5.00
SB: $6.99
BB: $3.17

Pre Flop: ($0.07) Hero is CO with Q :diamond: Q :club:
UTG calls $0.05, MP raises to $0.20, Hero raises to $0.80, 4 folds, MP calls $0.60

Flop: ($1.72) T :club: J :spade: 8 :club: (2 players)
MP bets $0.82, Hero ???

Sem informações do adversário.
Aqui fiquei completamente no vazio. Há muitos 88 ou TT no range de raise/call dele, JJ talvez, mas nao me acredito muito, mas por outro lado tambem há AJ, também há AQs, há KQs, tudo combos que ele pode querer acelerar ali certo? Como jogariam? :)

Responder
Citar (Quote)
5 respostas

Acho q se ele tivesse interesse em defender, daria uma bet maior, esse tipo de donk bet tem cara de draw, eu raisaria pra uns 2,4 e nao foldava mais. Na verdade raisaria até uma bet maior

No range dele tem bastante draws, e oq pode ser valor tem JX, e as vezes dependendo pode até encontrar TX ae

Responder
Citar (Quote)
mkapt
Membro desde: 31.03.2010
PokerStrategist

Raise flop pra uns 2,80 e atolation.

Se ele setou, você vai perder a stack, não se preocupe com isso, mas sim em extrair de Jx, draw etc.

Responder
Citar (Quote)
bakuncho
Membro desde: 27.03.2011
PokerStrategist

Sobre pf já tudo foi dito mas no flop minimo call, raise não era mal pensado para cobrar dos draws. com a tua mão tens TP, gushot e backdoor flush.

Call e avaliar turn.

Responder
Citar (Quote)
mkapt
Membro desde: 31.03.2010
PokerStrategist

Original de bakuncho
Sobre pf já tudo foi dito mas no flop minimo call, raise não era mal pensado para cobrar dos draws. com a tua mão tens TP, gushot e backdoor flush.

Call e avaliar turn.

Não tem o que avaliar aqui. Isso é um 3bet pot, seu QQ tem que ser nuts pra você e atolar o mais rápido possível nesse bordo. A gente não vai largar esse QQ.

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Essa linha tem muita cara de block bet ou de draw, dá raise para 2.8 e call em shove.

Responder
Citar (Quote)