Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL5 SH: JJ em 3bet pot, com bordo dobrado

13 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
367 Visualizações

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.02/$0.04 No-Limit Hold'em (6 handed)

Known players:
[tg]MP3$3.57:///////;CO$1.50:///////;BU$3.49:///////;SB(Hero)$7.59:///////;BB$4.64:///////;MP2$5.63:///////;[/tg]

Preflop: Hero is SB with J:h, J:c.
4 folds, Hero raises to $0.16, BB raises to $0.44, Hero calls $0.28.

Flop: ($0.88) Q:d, Q:s, 3:c (2 players)
Hero checks, BB bets $0.44, Hero calls $0.44.

Turn: ($1.76) T:h (2 players)
Hero checks, BB checks.

River: ($1.76) 3:s (2 players)
Hero bets $1.00, BB calls $1.00.

Final Pot: $3.76.

Se ele tivesse feito um bet padrão no turn, caberia mais um call? No mais, oq acharam?

12 respostas
tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Eu achei bem jogado, mas acho que faria um raise no flop por causa do tamanho da aposta do vilão, porém seira ruim ter que largar contra 3bet.

Se ele apenas pagasse o raise no flop, iria de c/c turn e river e se ele fizesse o cbh turn eu betaria river, nada muito alto.

A aposta no river não foi muito pequena? Não seria melhor algo em torno de 1,30 ou 1,40?

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de tempolivre
Eu achei bem jogado, mas acho que faria um raise no flop por causa do tamanho da aposta do vilão, porém seira ruim ter que largar contra 3bet.

Se ele apenas pagasse o raise no flop, iria de c/c turn e river e se ele fizesse o cbh turn eu betaria river, nada muito alto.

A aposta no river não foi muito pequena? Não seria melhor algo em torno de 1,30 ou 1,40?

A bet foi baixa sim, calculei meio as pressas e errei. ^^

AASauro
Membro desde: 11.10.2009
PokerStrategist

Jogaria igual. Acho que um bet maior no river seria melhor, como disse o tempolivre. Se ele fizesse um bet padrão no turn, eu largava.

thoi
Membro desde: 19.12.2008
PokerStrategist

Legal, mas pode apostar um pouco mais, acho que ele te paga até com Ax.

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008
PokerStrategist

nao tem stats ou nenhum read dele??

eu to pensando que maos ele da 3bet pf, bet flop , cbh turn e call river que seja pior que JJ mas nao to achando.

nao acho que ele de call no river com A high, nao sei se ele é capaz de 3betar com 99- e jogar assim.

tempolivre
Oldschool Grinder

Original de jonisgamble

nao acho que ele de call no river com A high, nao sei se ele é capaz de 3betar com 99- e jogar assim.

Acho que até AT entra nessa linha, fora outro PP 99-, a 3bet PF pode ser tentativa de resteal.

Pagando no river sobra Tx , A high, PP 22-99, o pouco provável JJ e os menos prováveis KK+ nas mãos de um nit ao extremo com medo de um Qx.

[editando] Tira do range do river o 22, sobrando 44-99

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de jonisgamble
nao tem stats ou nenhum read dele??

eu to pensando que maos ele da 3bet pf, bet flop , cbh turn e call river que seja pior que JJ mas nao to achando.

Jogo sem stats, e o vilão estava a pouco tempo na mesa. Quanto a mão, ele tinha posição e acho possível 3bet light. Flop acho std, bom bordo para cbet. Tx é possível, mas coloquei ele principalmente em PP's e algum Ax falhado. O call river é irrelevante, so da informação pra vcs :rolleyes:

filipetheman
Membro desde: 10.05.2009
PokerStrategist

sem sentido a bet no river. tomast 3bet que range metes pa ele pa dar 3bet???

turn overpairs n acho q dessem CBH, mas ao memo tempo n vais extrair de third pairs como 99 88 no river, ganahs mais dando check call contra A highs que ele tenha tipo AK

tempolivre
Oldschool Grinder

Original de filipetheman
ganahs mais dando check call contra A highs que ele tenha tipo AK

O problema era tomar outro cbh no river, mas realmente não era difícil um vilão minimamente agro tentar um blefe com A high.

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008
PokerStrategist

Original de tempolivre

Original de filipetheman

O problema era tomar outro cbh no river, mas realmente não era difícil um vilão minimamente agro tentar um blefe com A high.

mas sera que ele da call com as maos que daria cbh?

filipetheman
Membro desde: 10.05.2009
PokerStrategist

Original de jonisgamble

Original de tempolivre

Original de filipetheman

mas sera que ele da call com as maos que daria cbh?

contra desconhecido n ha como saber se tem as maos nu range se quer prefiro n considerar e ser conservador.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

De forma geral eu gosto do bet no river, acredito que AA/KK betaria no turn também.