Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[NL5 - SH] KK vs Board

11 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
368 Visualizações

Era o FF da PP então não tenho info do vilão.
Faria o que ?

Known Players:
MP2: $6,46 - 162 bb
MP3: $12,86 - 322 bb
CO: $15,26 - 382 bb
BU: $5,51 - 138 bb
SB: $4,87 - 122 bb
BB: $11,11 - 278 bb

0,02/0,04 No Limit Hold'em (6 Handed)
Hand recorder for this hand:PokerStrategy.com SideKick 1.0.50906.2

Preflop: Hero is BB with K♠, K♣
SB posts small blind ($0,02), Hero posts big blind ($0,04), 2 folds, CO raises for $0,08, BU calls, SB folds, Hero raises for $0,28, CO calls, BU calls

Flop: ($0,98 - 24.50 bb) 9♥, 4♥, 3♥(3 Players)
Hero bets $0,56, CO folds, BU calls

Turn: ($2,10 - 52.50 bb) 8♣(2 Players)
Hero checks, BU bets $2, Hero raises for $5,33, BU bets $2,63, Hero gets uncalled back ($0,70)

River: ($11,36 - 284 bb) K♦(2 Players)

Responder
Citar (Quote)
10 respostas

Tem que betar mais nesse flop, você betou quase meio pote.

No turn tem que betar também, o c/r não é bom nessa situação, você não sabe onde está pisando nesse flop monotone.

Responder
Citar (Quote)
brunomp
Membro desde: 17.07.2008
PokerStrategist

imo seus sizes estão todos errados, no PF eu não betava menos de 0,40, vc fez 0,28 eu faco isso em nl2...

no flop bet 3/4 ele vai te dar call com com qualquer copas.

no turn não faz sentido nenhum não betar, não betou ai porque?? o seu bet no flop tem que ter o plano de betar qualquer turn que não seja copas.

Responder
Citar (Quote)
DiMastodon
Membro desde: 09.02.2012
Poker Player

Original de brunomp
imo seus sizes estão todos errados, no PF eu não betava menos de 0,40, vc fez 0,28 eu faco isso em nl2...

no turn não faz sentido nenhum não betar, não betou ai porque?? o seu bet no flop tem que ter o plano de betar qualquer turn que não seja copas.

Nota que não é NL5 e sim NL4 que ele está jogando,valor do 3bet PF é std.

Responder
Citar (Quote)
brunomp
Membro desde: 17.07.2008
PokerStrategist

Original de DiMastodon

Original de brunomp

Eu não disse que era nl5.

imo não é std, não tem essa de std, no poker tudo é relativo. Já observei professores fazendo 3bet de 4x 5x...

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

É nl4 mas entra na mesa com U$ 5...

O 3bet PF eu não concordo mto com esse "0,40", 5x eu acho muito para atrair vilão com mãos ruins.

Quanto aos bet sizes aí sim concordo que fiz errado.

Responder
Citar (Quote)
mmoreira7
Membro desde: 30.04.2009
PokerStrategist

Eu concordo com a 3bet mais alta. Tamos oop e penso que no FF/Zoom etc temos menos FE nas 3bets para defender blinds.

Temos que betar mais alto nesse flop e no turn bet sempre. Se ele é desconhecido não adianta tentar adivinhar a agressividade dele.

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Também achei a 3bet pequena, entre 0.32-0.36 era o que faria.
No flop esse size de cbet é stdd para um bordo dry, para um bordo monotone tens que fazer uns 2/3. No turn desconhecendo o vilão prefiro betar também, mas o c/rai também não é mau.

Responder
Citar (Quote)
DiMastodon
Membro desde: 09.02.2012
Poker Player

Original de brunomp

Original de DiMastodon

Original de brunomp

Eu não disse que era nl5.

imo não é std, não tem essa de std, no poker tudo é relativo. Já observei professores fazendo 3bet de 4x 5x...

Std não quer dizer que é regra.Nem reparei no vilão mais eu mandaria 4,5x por estar oop e estarmos deep. :megusta

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

Original de Lunitis
Também achei a 3bet pequena, entre 0.32-0.36 era o que faria.
No flop esse size de cbet é stdd para um bordo dry, para um bordo monotone tens que fazer uns 2/3. No turn desconhecendo o vilão prefiro betar também, mas o c/rai também não é mau.

Em alguns vídeos do Rafael Augusto, vi ele fazer x/r turn em 3 bet pot em boards com possibilidade de flush - 3 cartas do mesmo naipe - para cobrar de uma carta alta do adversário "temoso" :D que não quer largar.
Será que isso se aplica nesse caso?

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Eu acho uma opçao viável, talvez até seja a melhor.
Mas contra desconhecidos prefiro manter a iniciativa quando tenho uma mao forte, ainda mais quando é frágil.

Responder
Citar (Quote)