Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[NL5 SH] NutsFD(Dúvidas Flop)

8 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
344 Visualizações
DiMastodon
Membro desde: 09.02.2012
Poker Player

Vilão parecia Tight, 15/12 em 90mãos
Fiquei em dúvida no que fazer no flop, donkbetei pq tinha FE e pra me situar na mão,o que fariam?
E quando ele raisa flop,certamente ele betaria turn a não ser se viesse :diamond: então dar call acho meio weak, o que fazer ?

PokerStars No-Limit Hold'em, $0.05 BB (5 handed) - PokerStars Converter Tool from FlopTurnRiver.com

UTG ($4.69)
MP ($6.47)
Button ($5)
Hero (SB) ($5)
BB ($5.42)

Preflop: Hero is SB with J, A
UTG bets $0.15, 2 folds, Hero calls $0.13, 1 fold

Flop: ($0.35) 7, K, 9 (2 players)
Hero bets $0.23, UTG raises to $0.70, Hero ?(

Responder
Citar (Quote)
7 respostas

Acho péssimo donkar para saber onde se está na mão, ainda para mais contra o range do UTG. Apenas lhe dás oportunidade dele dar raise e levar o pot com algo do tipo AQo. Atolar agora acho mau porque vamos estar sempre atrás. c/c flop e mantém o range todo dele.

Responder
Citar (Quote)
mkapt
Membro desde: 31.03.2010
PokerStrategist

C/c ou c/r. Prefiro o último porque vai ser difícil extrair OOP. Você representa sets e o vilão só continua com TP e olhe lá. Vai foldar muitas vezes até isso pra uma agressão no turn.

Dando essa dbet, tudo o que você faz é jogar fora sua FE.

Responder
Citar (Quote)
GILMARDELAJUSTINA
Membro desde: 01.08.2011
PokerStrategist

jogo 3bet fold pre flop, caso tome call na 3bet jogo cbet fold nesse bord que não tem muitos draws, e que ele vai foldar quase tudo devido a força que demostro acho que ele só contunuaria com tptk ou + até uma QQ é capaz dele largar mais se não largar sertamente dara apenas call e ai eu tenho boas outs pro turn. caso isso ocorra e eu não acerte nada no turn ai check fold facil.

Responder
Citar (Quote)
bakuncho
Membro desde: 27.03.2011
PokerStrategist

Contra um tight OOP gosto desse call pf às vezes, vario call 3bet fold.

mas dado que deste call, nao percebo a db e aí daria sempre call porque se ele for bom jogador é raro não dar raise em db numa board com FD.

ainda tens aí muitos outs, call e avaliar turn.

Não é por teres feito um erro que tens que desistir logo

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Fold pré-flop a não ser que o BB seja donkey, mão dominada contra o range dele de MP, mas como não são muitas mãos não é crime também.
Flop vai de c/r, ou no máximo c/c, não gosto dessa donkbet no vácuo. Donkbet nesse spot é boa contra jogadores que sabemos que vão dar muito raise na cbet por bluff para podermos shipar por cima com boa FE.

Responder
Citar (Quote)
DiMastodon Autor do tópico
DiMastodon
Membro desde: 09.02.2012
Poker Player

Original de Lunitis
Fold pré-flop a não ser que o BB seja donkey, mão dominada contra o range dele de MP, mas como não são muitas mãos não é crime também.
Flop vai de c/r, ou no máximo c/c, não gosto dessa donkbet no vácuo. Donkbet nesse spot é boa contra jogadores que sabemos que vão dar muito raise na cbet por bluff para podermos shipar por cima com boa FE.

No caso de eu ir c/r e ele vir all-in o que faz?

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

É sempre um questão de equilar contra um range tight. Contra esse nit o fold deve ser a resposta.

Responder
Citar (Quote)