Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[nl5 SH] sem grande info do vilao, donk flop oop, o river bom/mau?

8 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
554 Visualizações
aaneto12
Membro desde: 22.03.2018
Legacy Member

Boas pessoal,
neste spot meti o vilao em 22 ou Ax a donkar por proteçao, alguns FD tipo QJd QTd JTd...
no SD surpreendeu me , com que K é que ele donnka flop????
tenho 151hands vilao 15/12/3.8

Poker Stars, $0.02/$0.05 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

SB: $5.41 (108.2 bb)
BB: $3.81 (76.2 bb)
UTG: $12.56 (251.2 bb)
MP: $5.59 (111.8 bb)
Hero (CO): $5.37 (107.4 bb)
BTN: $21.03 (420.6 bb)

Preflop: Hero is CO with 8♦: K♦:
2 folds, Hero raises to $0.15, BTN folds, SB calls $0.13, BB folds

Flop: ($0.35) 2♦: K♠: A♦: (2 players)
SB bets $0.26, Hero calls $0.26

Turn: ($0.87) 5♣: (2 players)
SB bets $0.58, Hero calls $0.58

River: ($2.03) K♥: (2 players)
SB bets $1.16, Hero raises to $3.29, SB raises to $4.42 and is all-in, Hero calls $1.09 and is all-in

Results:

Spoiler

$10.79 pot ($0.54 rake)
Final Board: 2♦: K♠: A♦: 5♣: K♥:
SB showed K♣: A♣: and won $10.25 ($4.88 net)
Hero showed 8♦: K♦: and lost (-$5.37 net)

Responder
Citar (Quote)
7 respostas

K8s não é uma mão standard pra abrir do CO, cuidado pra não abrir 100% das vezes, presta atenção ao botão. Até o turn eu achei bem jogado, apesar de ter que ligar o alerta a essa aposta no turn, creio que ainda temos equidade e odds implícitas pra pagar essa aposta. No river definitivamente é um call. Seu raise no river é completamente contrário ao seu próprio raciocínio pra mão. Você coloca o adversário em 22, alguns flushdraws piores que o seu e alguns Axs. Quando você dá raise nesse river, espera ser pago por Ax ou flushdraw falhado? 22 te vence. Não tem mão pior que a sua que pague um raise nesse river, ainda mais contra esse adversário 15/12.

Responder
Citar (Quote)
VinoCarica
Membro desde: 30.12.2013
Poker Player

O que quebrou nessa mão foi só o call do vilão no PF o que tira da nossa cabeça um AK.
Mais então essa mão é aquelas, que servem pra fazer a gente perder, é dificil de escapar.
Concordo com o Quavohunchopoker não faz sentido o seu river, de acordo com sua linha de pensamento.
Mais sei que ficou emocionado com o Rei no River, e desligou o raciocínio lógico.

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Jogo igual e perco igual!

Responder
Citar (Quote)
jpsg99
Membro desde: 31.01.2009
PokerStrategist

Jogo igual até ao river. No river é push vs a bet dele. Quando ele quiser pagar com Ax tanto faz o raise ser 3x ou 4x. A quantidade de combos de Ax que dão call river vs os nossos missed Fd ou Gt é bastante superior aos 3 combos de 22 e alguns combos de Ak que possa ter e nos ganham.

Responder
Citar (Quote)
benedetjr7
Membro desde: 21.10.2017
Legacy Member

cara vendo essas hands na pokerstrategy o erros sempre começam no mesmo luar, pré flop, depois que tu ajusta tu conta 60% dos problemas, e eu não vou all-in river qual rankiamento de river tu tá usando???? nesse river parou pra pensar que tu ta perdendo pra muita hand??? o vilão pode ser donk?? sim,mais e se for trap?? e se ele deu call compocket e trincou??? eu vou de call apenas nesse tipo de hand e outra ele pode ter um rei melhor ainda...

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014
Oldschool Grinder

Boas galera!!!!
As hands do vilão são poucas mas não parece ser um jogador recreativo que gosta de ver muitos flops.Não tenho nada contra abrir K8s do CO,desde que não cometa erros com esse tipo de mão pós flop.
River é bem sick contra um jogador que aparenta ser tight,ali hero está ganhando só dos bluffs dele.O raise de hero não tem sentido algum vs um villain desconhecido,vais levar call de qual mão pior? Ax te paga raise ali só se o jogador for muito ,muito ruim, top donkey do field.

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014
Oldschool Grinder

Boas galera!!!!
As hands do vilão são poucas mas não parece ser um jogador recreativo que gosta de ver muitos flops.Não tenho nada contra abrir K8s do CO,desde que não cometa erros com esse tipo de mão pós flop.
River é bem sick contra um jogador que aparenta ser tight,ali hero está ganhando só dos bluffs dele.O raise de hero não tem sentido algum vs um villain desconhecido,vais levar call de qual mão pior? Ax te paga raise ali só se o jogador for muito ,muito ruim, top donkey do field.

Responder
Citar (Quote)