Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL5 SH - TP vs runner runner

8 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
300 Visualizações
paulosouza90
Membro desde: 28.02.2010

Full Tilt - $0.05 NL (6 max) - Holdem - 6 players
Hand converted by PokerTracker 3

UTG: $11.55
MP: $5.56
CO: $6.19
Hero (BTN): $5.00
SB: $4.95
BB: $5.12

SB posts SB $0.02, BB posts BB $0.05

Pre Flop: ($0.07) Hero has A♥ 8♣

fold, fold, fold, Hero raises to $0.17, SB calls $0.15, fold

Flop: ($0.39, 2 players) A♠ J♥ J♣
SB checks, Hero bets $0.24, SB calls $0.24

Turn: ($0.87, 2 players) 7♠
SB checks, Hero bets $0.54, SB calls $0.54

River: ($1.95, 2 players) 5♠
SB bets $2.08, fold

SB wins $1.82

Como deveria ter jogado? Foi ok abrir com ela pf? Bet flop e turn ok?
No river eu teria dado check behind.

7 respostas
Deividyz
Membro desde: 18.01.2009

PF é ok, flop e turn std.

River é bem WTF, tinha alguma nota dele disso? Stats algo assim?

Essa é uma mão que tu precisa de tds info pra tomar a decisão mais lucrativa..
Pq não acredito mto nesse runner runner, ele daria call flop com o que ? Só K :spade: Q :spade: e T :spade: Q :spade: ele joga assim.. Pode ser algum Jx, mas acho que essa mão acelera turn, Ax também a tendencia é ele continuar passivo ou acelerar antes..
Bah, num vejo mta coisa a frente mas tb não vejo mta coisa atrás, acho q vo de call e note.

eu nem tinha ido a jogo mas nao acredito que o vilao tive se a cor talvez tivese A com kicker maior ou ate j quem sabe podia tar a fazer slow play e conplicado jogar com essa mao com o flop que bateu eu tambem dava fold na minha opiniao devias ter dado check no trun a ver o que o vilao fazia se ele desse bet era foldar as vezes foldar na custa nada

isto e so a minha opiniao as tantas ta enrrado o que estou a aqui a dizer

:)

Fanatico92
Membro desde: 08.10.2008

Eu ia de cb turn call river

paulosouza90 Autor do tópico
paulosouza90
Membro desde: 28.02.2010

Não tinha nenhuma note dele, nem stats.

mkapt
Membro desde: 31.03.2010

Esse river é um spot de alta variância, porque a jogada dele, acredito, vai se resumir a flush e air/mãos piores. Sem nenhuma nota, eu foldo porque acho que a maioria dos vilões do limite vai mais valuebetar do que blefar aí. Os hero calls que eu der aí provavelmente não serão lucrativos.

mmoreira7
Membro desde: 30.04.2009

Original de Fanatico92
Eu ia de cb turn call river

Achop que fazia o mesmo pra controlar o pot.. pq ainda há muitos jogos a tua frente nesse turn e que vao bem no range de call do SB.

JoaoMartins
Membro desde: 30.05.2008

Quanto a cbh turn e call river ou bet turn e cbh river eu prefiro a aposta no turn. Ainda podemos cobrar de FD, mantemos a iniciativa e permitimo-nos ter decisões mais fáceis no river.

River, é fold sem grandes dúvidas, a linha dele mostra que o range dele está muito à nossa frente.

Pré-flop, sem informações eu prefiro o fold com A8o. Fica muito chato jogar mãos demasiado marginais sem informações dos vilões, mesmo em posição.

Flop eu gosto da c-bet.